GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Na madrugada desta quinta-feira, dia 24 de setembro, a  Anitta se  apresentou no programa “The Tonight Show” de Jimmy Fallon para promover seu single “Me Gusta“, feito em parceria com Cardi B e o rapper Myke Towers.

Fallon também confirmou o nome do álbum: “Girl from Rio” (Garota do Rio). Já a apresentação foi gravada no Rio de Janeiro e tem o Pão de Açúcar como cenário, marcando a segunda apresentação de Anitta no programa norte-americano. A primeira foi apresentar “Switch”, da Iggy Azalea.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Anitta também lançou o videoclipe de Me Gusta, gravado no Pelourinho, em Salvador, Bahia, e já conta com mais de 21 milhões de visualizações. Além disso, o single já é uma das 50 músicas mais ouvidas do Spotify e acumula 10 milhões de streamings.

ANITTA, GIRL FROM RIO E ME GUSTA

Em uma entrevista a VEJA, a Anitta confirmou que para seu quinto álbum ela tinha cerca de 30 músicas gravadas e estava selecionando as melhores para entrar no disco. A ideia de “Girl from Rio” é levar a brasilidade para o mundo.

“Estou tentando trazer minha cultura e os ritmos do meu país para o mundo com pensamentos sobre feminilidade e preconceito, misturando inglês, espanhol e português”. 

Originalmente, a ideia era lançar o álbum após a apresentação de Anitta no Coachella, mas ele foi postergado para dezembro devido a pandemia.

Já o videoclipe de Me Gusta foi dirigido por Daniel Russell e lançado no dia 18 de setembro. A ideia é apresentar pessoas afro-latinas e também os LGBTQIA+. Em entrevista à NBC News, Anitta disse que conversou com um especialista em história afro-brasileira sobre a melhor forma de mostrar suas raízes por meio de imagens.

“Eu entendo que é música para as pessoas se divertirem, mas no víde, por trás, temos uma mensagem. Estamos exaltando todos os tipos de mulheres e dizendo o quanto gostamos quando elas fazem o que querem”. 

Anitta se apresenta no programa de Jimmy Fallon; assista
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente