GAY BLOG BR by SCRUFF

O músico Roddy Bottum, mais conhecido por ser o tecladista da banda “Faith no More”, lançou um videoclipe com o seu namorado, Joey Holman: “It’s So Fun (To Be Gay)”, que em tradução livre significa “É tão divertido (ser gay)”.

O projeto do duo, chamado “MAN ON MAN” (escrito assim, com letras em maiúsculo), é fruto do trabalho do casal durante o isolamento social e no último ano lançou os singles “Daddy”, “1983”, “Baby, You´re My Everything” e “Stohner”.

O álbum completo está programado para estrar no próximo dia 7 de maio, sendo produzido por Roddy e Holman, com produção de Carlos de la Garza (Parmore, Jimmy Eat World) e Mike Vernon Davis (Foxis, Great Grandpa).

Aprecie  “It’s So Fun (To Be Gay)”:

Tim Maia e Xuxa

No último ano, Roddy Bottum e Joey Holman conversam por live no Instagram do GAY BLOG BR com o colunista Joaquim Leães de Castro sobre o novo projeto musical intitulado MAN ON MAN.

Na entrevista, ao serem perguntados se eles conheciam cantores brasileiros, Roddy, que também é tecladista do Faith No More, disse que ouve Tim Maia e Xuxa (assista ao trecho no minuto 13). O músico até chegou a cantar um trecho de “Eu amo você”, de Tim Maia (minuto 29).

Na mesma entrevista, Roddy, que relevou ser gay em 1993, lembrou de sua passagem no Rock in Rio, onde teve a impressão de ter se tornado muito famoso do dia para noite no país por conta da exibição do show em rede nacional. Na ocasião, Bottum também lembra que conheceu o cantor Prince, o qual é muito fã, de uma maneira inusitada.

Em uma balada, no Rio, o tecladista havia visto Prince numa área VIP e pediu para o segurança se podia entrar para conhecer o cantor. Após ter sua entrada autorizada, Roddy conta que Prince tinha um cheiro muito bom de lavanda, tinha uma voz fina e que chegou a pensar que estava recebendo flertes dele, pois o cantor estava usando cílios postiços muito pesados e consequentemente piscava muito para ele.

Roddy Bottum lança single "It´s So Fun (To be Gay)" com seu namorado
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".