GAY BLOG BR by SCRUFF

O músico Roddy Bottum, mais conhecido por ser o tecladista da banda “Faith no More”, lançou um videoclipe com o seu namorado, Joey Holman: “It’s So Fun (To Be Gay)”, que em tradução livre significa “É tão divertido (ser gay)”.

O projeto do duo, chamado “MAN ON MAN” (escrito assim, com letras em maiúsculo), é fruto do trabalho do casal durante o isolamento social e no último ano lançou os singles “Daddy”, “1983”, “Baby, You´re My Everything” e “Stohner”.

O álbum completo está programado para estrar no próximo dia 7 de maio, sendo produzido por Roddy e Holman, com produção de Carlos de la Garza (Parmore, Jimmy Eat World) e Mike Vernon Davis (Foxis, Great Grandpa).

Aprecie  “It’s So Fun (To Be Gay)”:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Tim Maia e Xuxa

No último ano, Roddy Bottum e Joey Holman conversam por live no Instagram do GAY BLOG BR com o colunista Joaquim Leães de Castro sobre o novo projeto musical intitulado MAN ON MAN.

Na entrevista, ao serem perguntados se eles conheciam cantores brasileiros, Roddy, que também é tecladista do Faith No More, disse que ouve Tim Maia e Xuxa (assista ao trecho no minuto 13). O músico até chegou a cantar um trecho de “Eu amo você”, de Tim Maia (minuto 29).

Na mesma entrevista, Roddy, que relevou ser gay em 1993, lembrou de sua passagem no Rock in Rio, onde teve a impressão de ter se tornado muito famoso do dia para noite no país por conta da exibição do show em rede nacional. Na ocasião, Bottum também lembra que conheceu o cantor Prince, o qual é muito fã, de uma maneira inusitada.

Em uma balada, no Rio, o tecladista havia visto Prince numa área VIP e pediu para o segurança se podia entrar para conhecer o cantor. Após ter sua entrada autorizada, Roddy conta que Prince tinha um cheiro muito bom de lavanda, tinha uma voz fina e que chegou a pensar que estava recebendo flertes dele, pois o cantor estava usando cílios postiços muito pesados e consequentemente piscava muito para ele.

Roddy Bottum lança single "It´s So Fun (To be Gay)" com seu namorado
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente