GAY BLOG BR by SCRUFF

No último dia 17, o DJ norueguês Kygo lançou uma versão remix do clássico de 1984 da cantora Tina Turner: “What’s Love Got To Do With It”. A canção foi repaginada mas preservando os vocais originais da cantora, que declarou aposentadoria em 2008 e há décadas vive na Suíça.

Reprodução

What’s Love Got To Do With It fez parte do premiado álbum “Private Dancer“, que rendeu a Turner quatro prêmios Grammy e foi o segundo mais vendido naquele ano de 1984. Recentemente, o GAY BLOG BR fez uma matéria sobre a rainha do bate cabelo Pepper MaShay que trabalhou durante longos anos como backing vocal da cantora, inclusive nesta canção citada.

Aos 80 ano e longe de aparentar a idade, Tina Turner deu uma pausa na aposentadoria para divulgar o remix, mas não tem planos por agora de retomar a carreira.

go4celebrity.com

No Guinness Book

Nascida no Tennessee em 1939, Turner já revelou ter sofrido abuso físico e psicológico durante seu casamento com o produtor Ike Turner. Os Estados Unidos parece ser passado na vida da cantora, que renunciou à cidadania americana em 2013, alegando não possuir mais laços afetivos e social no país que nasceu, outros dizem que o motivo da renúncia se deve ao fato de não ter que pagar impostos duplicados.

Tina Turner entrou para o Guinness Book em 1988, como o maior show já feito por uma cantora solo reunindo 182 mil pessoas em solo brasileiro (no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro) O show foi transmitido para o mundo inteiro e marcava a turnê intitulada “Break Every Rule”.

reprodução

Na biografia “I, Tina” lançada em 1986, ela deu mais detalhes sobre a violência sofrida no casamento com Ike Turner, cujo o divórcio ocorreu em 1978, fazendo com que a cantora re-construísse sua carreira. Ela também atuou como atriz nos filmes “Tommy” (1975) e uma participação de destaque no filme Mad Max Beyond Thunderdome (1985).

reprodução

Considerada “A Rainha do rock ‘n roll”, ela foi nomeada a artista feminina mais bem-sucedida nesse gênero, tendo conquistado 12 vezes o Grammy Awards, e vendido mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro. Em 2018, foi lançado o livro My Love History (Minha História de Amor, em tradução livre), que conta suas memórias, sobre o romance com Erwin Bach, seu marido atual.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.