GAY BLOG BR by SCRUFF

Carne nova na praça, Aaron Carter está se preparando para investir no mercado gay

aaaarrrrooon debut gay

Após revelar ser bissexual, Aaron Carter anunciou show no bar gay Hamburger Mary’s, em sua cidade natal (Brandon, FL), nesa quinta-feira, 10 de agosto. Os ingressos custam apenas 10 dólares, e, de acordo com Carter, os ingressos já estão quase esgotados.

aarron show

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Evento no Facebook: 
https://www.facebook.com/events/419866938407992

Link para compra do ingresso: 
https://www.eventbrite.com/e/aaron-carter-live-at-hamburger-marys-brandon-tickets-36668879606

Veja fotos do cantor:

Aaron montou sua primeira banda aos sete anos chamada Dead End, com os amigos da escola. Foram dois anos de atividade, até que os integrantes se separaram e Aaron, aos nove anos, partiu para a carreira solo. Naquela época, o irmão já estava nos Backstreet Boys e Aaron sempre o acompanhava nos ensaios.

Em março de 1997, Aaron fez uma participação em um dos shows do grupo do irmão na Alemanha e a gravadora alemã Edel Records ofereceu um contrato com o menino de apenas 10 anos. O primeiro single chegou no mesmo ano na Europa, “Crush On You”, que, ao lado de “Crazy Little Party”, tornou-se sucesso na Inglaterra. O álbum de estréia, “Aaron Carter”, chegou em 1998, e trazia, além dos singles, um cover do New Kids on the Block, “Please Don’t Go Girl”. No ano seguinte, ainda pelo selo alemão, saiu “Surfin USA”, disco com seis músicas, cuja faixa título é um cover do Beach Boys. À essa altura Aaron tinha se tornado rapidamente um ídolo pop dos adolescentes aos 12 anos de idade.

Em 2000 saiu o álbum “Aaron’s Party (Come Get It)”, pela Jive Records, que vendeu um milhão e meio de cópias.[4] A mãe de Aaron aproveitou o rápido crescimento da popularidade do filho e assim como fez com Nick, lançou um livro da biografia de Aaron sob o nome de Aaron Carter: The Little Prince of Pop: The Story Behind my Son’s Rise to Fame. Nesse ano ele também participou de uma montagem na Broadway, em “Seussical”, e fez uma curta apresentação no Rio de Janeiro – Brasil, abrindo o show do 5ive no Rock in Rio 3.

Em 2001 Aaron estava de volta ao estúdio para gravar “Oh Aaron”, lançado em 7 de agosto de 2001 e chegou à sétima posição da Billboard, o disco tem duas faixas com a participação de seu irmão Nick Carter. Menos de um ano depois Aaron já lançava um novo trabalho chamado “Another Earthquake”, com participação do grupo Baha Men.

Em 2003, Aaron lançou a coletânea de sucessos da sua carreira chamada “Most Requested Hits”. No meio do ano, saiu em turnê, intitulada “JukeBox”, em que além de alguns de seus sucessos, canta músicas dos Beatles, Elvis Presley, Rolling Stones, Bee Gees, David Bowie, Billy Idol e Michael Jackson.

Em 2006 Aaron participou junto com seus outros irmãos do “reality show” House of Carters. No programa ele e seus 4 irmãos (Nick, BJ, Leslie e Angel) dividiram uma casa na idéia de tentar se aproximar ainda mais e divulgar as carreiras deles. O programa foi exibido pelo canal E! e teve oito episódios.

Está previsto para Janeiro de 2010 o lançamento do novo álbum de Aaron com o título de “The Perfect Storm”. O primeiro single do novo álbum está sendo trabalhado e ainda não foi definido.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente