GAY BLOG BR by SCRUFF

Com cinco músicas com temáticas e estilos diferentes (tendo o trap como base) onde abordam diferentes linguagens e histórias, o Quebrada Queer contrói uma ligação entre cada uma das faixas.

Quebrada Queer - Divulgação
Quebrada Queer – Divulgação

Sobre existir e resistir

“Escolhemos o trap como base e outros estilos para compor todo esse material mostrando inovação e versatilidade musical do coletivo. Além disso, fechamos temas com uma única palavra para criarmos esse material 100% autoral”, comentam sobre o EP.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Os problemas nascem dentro de nossas casas e somos oprimidos por conta de uma cultura da religião que nos é ensinada e mesmo na escola, aprendemos que há algo diferente. E então fugimos, pra esquecer a raiz dos problemas e só então, na rua
entendemos que não há como fugir”, ponderam sobre as inspirações musicais.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Quebrada Queer é o primeiro grupo de hip-hop LGBT do Brasil. Formado por cinco jovens (Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess e Tchelo Gomez), faz do hip-hop/rap a base para seus sons, a fim de somar com outros estilos de origem negra como afropop, trap, r&b, soul e dancehall. Com letras de empoderamento de gênero, periférico e negro, já se apresentou no Circuito SESC e na Virada Cultural de São Paulo. […]

Comente