GAY BLOG BR by SCRUFF

Foram três EPs até aqui – um homônimo (2017), um com Quebrada Queer (2018) e o mais recente, “3” (2019) – agora, Tchelo Gomez comemora o lançamento do single solo “Deixa Fluir”.

Em parceria com o DJ e produtor VINÍ, da Vila California na Zona Leste de São Paulo, Tchelo viaja pela experimentação e abre alas para uma faixa que viaja entre gêneros e fala sobre encarar e permitem que as coisas sejam como devem ser. “Acredito que nada é por acaso e o que é de cada um está guardado!”, conta Tchelo.

Clique para ouvir:

Com os sentimentos potencializados por tudo que vem acontecendo no Brasil e no mundo, este lançamento reforça que tudo vai passar e que cada um deve fazer a sua parte, mas também que devemos ter a calma de deixar fluir. A faixa dá atenção para eu interior e ressalta a importância de cuidar da sanidade mental.

VINÍ e Tchelo criaram e compuseram juntos a sonoridade que reflete o desejo de experimentação do cantor. Entre hip hop, pop, referências orientais e funk, a música toma forma. Assim como o beat, a arte da capa também foi feita em uma colaboração: os ilustradores Victor Libório (capa de “Rajadão” de Pabllo Vittar) e Vitor Muniz, transformaram Tchelo em um personagem ninja urbano e afrofuturista, usando as referências fashion de Tchelo e marcas já registradas, como seu cabelo e tranças.

TCHELO - Foto: Sidinei Miranda
TCHELO – Foto: Sidinei Miranda

Sobre TCHELO

Tchelo é cantor, compositor, comunicador nascido e criado na Zona Oeste de São Paulo, exalta a beleza, representatividade e empoderamento negro no seu trabalho musical e estética em videoclipes, que já foi destaque no portal internacional Afropunk. É um dos integrantes do Quebrada Queer, coletivo que marcou a história do rap nacional com a 1º cypher LGBT (2018) do mundo, atingindo mais de 3, 7 milhões de visualizações e gerando debates em todo o país. Ganhou um prêmio de micro influenciador digital na categoria “música” e escreveu para o livro do Emicida “Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida ” uma antologia inspirada na mixtape.

Sobre VINÍ

VINÍ é produtor com base na Vila Califórnia, zona leste de São Paulo, que experimenta beats, melodias e ritmos periféricos de diversos lugares do mundo em suas composições. Seus lançamentos por diversos selos/coletivos de dentro e fora do Brasil já o levaram à tocar em festivais como o Bananada em Goiânia e o SIM São Paulo, e algumas das maiores festas do país, como Batekoo, Tropkillaz & Friends, Wobble, Colab 011, INVDRS e Arrastão, além de uma apresentação em edição do Boiler Room.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.