O cantor pop Caio Dias lançou hoje, 10 de setembro, seu clipe TransPiração. Além de parceria com MC Xuxu, a produção, gravada em São Paulo, é assinada por KondZilla. Assista:

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com o funk como universo sonoro frequente, a track produzida por Blackbone propõe o uso de um termo muito comum nas letras do gênero musical, “novinha”, associado também a uma mulher trans.

“Quisemos fazer um som bem chiclete, brasileiro e divertido, que coubesse todo mundo. As minorias também podem fazer entretenimento para a maioria social, a exemplo de tantos artistas que atualmente têm feito história”, explica Caio. O cantor também ressaltou o envolvimento da produtora, que nesse ano viu seu canal tornar-se o terceiro maior do mundo. Segundo ele, o fato de a música “ter conseguido atrair a atenção de um nome como KondZilla fortaleceu demais essa percepção do potencial de TransPiração”, destacou.

Sobre Caio Dias
Goiânia foi o palco da descoberta de Caio como cantor e ponto de origem do grupo de samba “Baú Novo”, fundado por ele. Ao lado de mais 6 integrantes, fez “samba pra quem tá vivo”, como propunha o projeto, de 2012 a 2015. Seguindo um processo de experimentação musical e territorial, foi no clima quente da cidade de Maceió que nasceu o EP de estreia “Funk Tropical”, que rendeu os clipes dos singles “Só vai bastar” e “Freelance”. Em 2018, lançou seu segundo EP, autointitulado. Na compilação, aprofundou-se em referências da cultura brasileira que vão desde o já familiar funk à música brega, em um movimento alinhado à atual efervescência cultural popular brasileira.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.