GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor pop Caio Dias lançou hoje, 10 de setembro, seu clipe TransPiração. Além de parceria com MC Xuxu, a produção, gravada em São Paulo, é assinada por KondZilla. Assista:

Com o funk como universo sonoro frequente, a track produzida por Blackbone propõe o uso de um termo muito comum nas letras do gênero musical, “novinha”, associado também a uma mulher trans.

“Quisemos fazer um som bem chiclete, brasileiro e divertido, que coubesse todo mundo. As minorias também podem fazer entretenimento para a maioria social, a exemplo de tantos artistas que atualmente têm feito história”, explica Caio. O cantor também ressaltou o envolvimento da produtora, que nesse ano viu seu canal tornar-se o terceiro maior do mundo. Segundo ele, o fato de a música “ter conseguido atrair a atenção de um nome como KondZilla fortaleceu demais essa percepção do potencial de TransPiração”, destacou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sobre Caio Dias
Goiânia foi o palco da descoberta de Caio como cantor e ponto de origem do grupo de samba “Baú Novo”, fundado por ele. Ao lado de mais 6 integrantes, fez “samba pra quem tá vivo”, como propunha o projeto, de 2012 a 2015. Seguindo um processo de experimentação musical e territorial, foi no clima quente da cidade de Maceió que nasceu o EP de estreia “Funk Tropical”, que rendeu os clipes dos singles “Só vai bastar” e “Freelance”. Em 2018, lançou seu segundo EP, autointitulado. Na compilação, aprofundou-se em referências da cultura brasileira que vão desde o já familiar funk à música brega, em um movimento alinhado à atual efervescência cultural popular brasileira.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente