GAY BLOG BR by SCRUFF

Cantor e compositor, o carioca SZEL lança hoje, 15, o single “Você Vem?”, que chega acompanhado de videoclipe, roteirizado e dirigido pelo próprio artista, além de gravado com poucos recursos em meio ao distanciamento social.

A faixa autoral, produzida pelo beatmaker Donnar, é um pop romântico, definido pelo artista, que traz elementos do funk melódico, muito explorado nos anos 90. Em um trecho, o artista ainda referencia o “Rap do Solitário”, do MC Marcinho, em “me diz que não foi um bolo nesse solitário (aqui)”, e “lembrei de um som, de um passo distante, sobre ser melhor de hoje em diante”.

Já no videoclipe, o artista agrega elementos de games, como Mario Bros, e animes, como Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco – clássicos que fizeram parte da geração noventista. Toda a produção e gravação foi orientada pela agência de conteúdo digital Ziriguidum Filmes, à distância, responsável pela edição do material – e que também já trabalhou com o artista em seu primeiro videoclipe, “A 2 Passos”.

Assista ao clipe:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O artista, conhecido por ser criador do bloco de carnaval “Sereias da Guanabara”, no Rio de Janeiro, agora traz sua essência musical dentro de um novo cenário, tendo já lançado o EP “Nuncamais” e “Nuncamix” – EP de faixas remixadas, lançadas este ano.

Você Vem?” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ONErpm.lnk.to/SZEL.

Acompanhe o artista:
http://instagram.com/leoszel




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente