Danna Lisboa, MC e cantora trans, divulga single do segundo álbum: “Valha”

O single, que será disponibilizado nas principais plataformas digitais, pode ser conferido abaixo a partir do dia 13 de dezembro

Após o sucesso de seu álbum de estreia “Ideais”, Danna Lisboa despontou sua carreira numa calorosa jornada de shows e colaborações, destacando-se como referência no meio underground. Hits como “Quebradeira” que tem a participação de Gloria Groove, “Trinks”, música que lhe rendeu um álbum de remixes, e a recém lançada “Trava” (em parceira com Fiákra), Danna lança agora o primeiro single de seu segundo álbum, que previsto para o primeiro semestre de 2019.

Valha, título da música, traz uma reflexão sobre as relações e que se leva à conclusão de que “tudo vale a pena”. Danna emprega à música também um sentido de celebração, especialmente nesta época do ano:

“Fiz esta música como um presente de final de ano. Ainda mais um ano tão conturbado politicamente, mas que ao final de tudo estamos aqui, na luta e na resistência. Esta é uma música que celebra a vida e também é uma amostra do que vem por aí no meu segundo disco”, declara a artista.

Sob a produção de Nelson D, que também trabalhou em seu disco anterior, a faixa nos remete à uma atmosfera bem próxima de um pop rock em batidas festivas, e ainda com o êxito de um refrão forte e memorável.

Composição: Danna Lisboa
Produção: Nelson D
Guitarra: Fernanda Aimee
Baixo: Samuel Bueno
Foto: Antônio Adriano Brito
Arte: Jhonatas Silva
Styling: Kaio Santos