Os cantores Davi Bandeira e Tchelo Gomez, nomes expoentes da nova cena LGBTQIA+ do Brasil, uniram suas vozes para o clipe da música ‘Dói, Mas Passa (Mesmo)’. O single atingiu o primeiro lugar no iTunes durante as primeiras horas de lançamento, superando os hits de Dua Lipa e da brasileira Ana Vilela. A faixa é uma composição de ambos os artistas e foi produzida por Enzo Di Carlo, que já trabalhou em produções de Pabllo Vittar.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“A ideia inicial da música surgiu há alguns anos quando comecei a rabiscar versos dessa letra, foi um período em que eu estava em um relacionamento conturbado e escrevi como me sentia naquele momento. Depois de um tempo, encontrei as anotações e prossegui com a letra”, pontua Davi.  “Sentia que ainda faltava algo, como um outro lado da história. Já estava conversando com o Tchelo de fazermos um feat por ser muito fã dele e então enviei a música para saber o que ele achava. Ele escreveu a parte dele e deu outra vida para a música, ela ficou no ponto certo”, completa.

O vídeo da canção que fala sobre o término de um relacionamento, foi dirigido a distância e teve seu roteiro adaptado por conta da pandemia do COVID-19. Nele, Tchelo e Davi interpretam a faixa, cada um de seu isolamento social, mesclando com imagens gravadas antes da quarentena. “Fiquei super feliz quando o Davi me convidou, pois era uma das músicas que mais gostei do EP dele”, conta Tchelo. “Construímos juntos versos que dessem meu toque na música com uma pitada de rap e meus melismas”. 

Sobre Davi Bandeira

Davi Bandeira é cantor e compositor natural do Ceará. Um dos novos nomes da cena pop brasileira. Possui milhões de reproduções em suas músicas nas plataformas de streaming que incluem um álbum ‘Ariano (2007)’ e seu recente EP autointitulado ‘Davi Bandeira’ (2020).

Sobre Tchelo Gomez

Tchelo Gomez é cantor e compositor, nascido e criado na Zona Oeste de São Paulo, exalta a beleza, representatividade e empoderamento negro no seu trabalho musical e estética em videoclipes. É um dos integrantes do Quebrada Queer, coletivo que marcou a história do rap nacional com a 1º cypher LGBT (2018) do mundo, atingindo mais de 3 milhões de visualizações e gerando debates em todo o país.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.