GAY BLOG BR by SCRUFF
quenhé essa cantora?
quenhé essa cantora?

Estava outro dia sem nada pra fazer e, deslizando o dedo na timeline do Instagram, apareceu essa senhora. Mas quando e por que comecei a segui-la?

alaniiiiisss

Ah, claro, a gente começou a segui-la em 1995, you oughta know. Inclusive, hoje é seu aniversário. E por onde você anda, sumidinha?

Em 2015, quando Jagged Little Pill completou 20 anos, Alanis soltou faixas de estúdio que não entraram no álbum. Melhor coisa que fez:

A última coisa que apareceu dela, foi uma super forçada (forçada mesmo) na faixa do marido. Ficou bom não. Inclusive, aquelas músicas que rolam antes de começar o show dela é do maridão Souleye.

Foto do último show que ela fez em São Paulo:

IMG_7614

Alanis Nadine Morissette (Ottawa, 1 de junho de 1974) é uma cantora, compositora, produtora, atriz e escritora canadense. Desde 1991, foi vencedora de 14 Junos e 7 Grammies, vendeu mais de 75 milhões de cópias no mundo e é considerada uma das mulheres mais influentes no mundo da música.

Iniciou sua carreira no Canadá gravando dois discos no estilo dance-pop, Alanis e Now Is the Time pela gravadora MCA Records Canadá. Seu primeiro álbum internacional, Jagged Little Pill, 1995, foi o álbum de estreia mais vendido por uma mulher ao redor do mundo, com mais de 33 milhões de exemplares vendidos internacionalmente, tornando-a uma referência no mundo da música. Seus trabalhos seguintes foram: Supposed Former Infatuation Junkie, 1998; Under Rug Swept, 2002; Feast on Scraps, 2002; So-Called Chaos, 2004; Jagged Little Pill Acoustic, 2005 – todos com o selo da Maverick Records -; Flavors of Entanglement, 2008; e Havoc and Bright Lights, 2012 – com a Sony Music Entertainment.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.