GAY BLOG BR by SCRUFF

Assessoria de imprensa pra quê quando se tem a rainha Gretchen ao nosso lado?

greeetcvh
Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

Em Recife (Pernambuco é maravilho, visitem), Gretchen fez uma coletiva de imprensa para falar do sucesso em sua participação no lyric vídeo Swish Swish: “Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante. Quando eles chegaram até mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil, e olha aí no que deu. Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então essa parceria tinha mesmo que acontecer”. Bom, popularidade testada.

greeetch 2
Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

Gretchen ainda deu a entender que uma futura parceria com Katy Perry é possível e soltou em primeira mão, like an assessoria de imprensa, que Perry vem ao Brasil em dezembro: “Ontem recebi uma ligação da empresa que vai realizar os shows aqui no Brasil e me eles confirmaram que será em dezembro. Me coloquei a disposição para fazer toda divulgação”, adiantou.

Quando perguntada sobre sua própria agenda de shows no Brasil, Gretchen, que está morando na Europa, afirma que deve retornar ao Brasil só no final do ano para uma nova turnê. Quanto sua carreira internacional, ainda não tem pensado sobre nada: “Estou vivendo um momento de cada vez. O que quero é terminar meus estudos e me formar em jornalismo, não tenho planos para carreira jornalística, mas quero ter o diploma”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

4gree

Com infos de Quem Online




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente