GAY BLOG BR by SCRUFF

Após chamar atenção em nível nacional como Gaybriel, com músicas onde os ritmos regionais do nordeste são repaginados com toques pop e eletrônico, o cantor maranhense Gabriel Sebastian lança uma nova canção, “Sidro“. A faixa, que tem clipe assinado pela equipe do Kondzilla, explora as festas undergrounds de São Luís em uma mistura de trap e brega funk com olhar pop.

Foto: Divulgação

A nova canção tem produção do baiano Markim e antecipa o álbum de estreia do artista. “Sidro” tem em seu nome um código de Gabriel com seu irmão, Yhago Sebaz, para representar a busca de uma fuga da realidade, principalmente no período pandêmico, onde se sentiram isolados. Agora eles querem trazer a união e colocar todos para dançar.

No ano passado, eu apresentei meu projeto pro Kondzilla e eles abraçaram a ideia de imediato! O Rodrigo Jotace e eu dirigimos o videoclipe. Ele já dirigiu clipes para diversos artistas como Melody, Mc Kekel, Marina Sena, Mc Mirella e Mc Naninha. Agora para isso que chamo de ‘trap brega funk’ que é uma forma pra mim de fazer o trap com a cara do nordeste“, conta Gabriel.

Estudante de teatro desde os 8 anos de idade e apaixonado por cultura pop, o artista maranhense traz o ritmo brega para sua sonoridade, unindo à música eletrônica, em uma visão pop e futurista do brega. Atualmente, ele está gravando seu primeiro disco completo, intitulado “Gigolô“.

Assista ao clipe de “Sidro”




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)