GAY BLOG BR by SCRUFF

O artista Madblush lança seu mais novo clipe, “Livre Eu”, dirigido por Douglas Pires, em seu canal oficial do YouTube, prestando uma homenagem ao The Handmaid´s Tale. A ideia é abarcar, de forma simbólica, todo o  conceito de liberdade e aprisionamento.

Madblush encarna personagens como uma freira drag queen, uma pastora usando símbolos católicos com as cores do arco-íris, uma mulher presa por sua vestimenta religiosa fundamentalista e a personagem que representa uma aia, sendo esta a homenagem a ” The Handmaid’s Tale “. Também surgem um padre sufocado por plástico filme, com seus desejos, e a prisão tecnológica e a aparência que muitos de nós procuramos.

“Mesmo representando aspectos sombrios da nossa sociedade, o clipe se torna leve com a edição e escolha de texturas que dão quase um aspecto de sonho. A música se funde às imagens, trazendo reflexões sobre como nos libertamos de amarras desnecessárias trocando pensamentos e ideias. E não as impondo”, reflete o artista.

“Livre Eu” se une aos clipes de “CPI”, “Criança” e “Quero Ver”, produzidos e dirigidos pelo próprio Madblush. Além dessas faixas, o EP “Livre” conta com “Se Quiser Dançar”, encerrando o trabalho com um convite para se libertar: “nada é proibido”. A narrativa das canções é permeada pela ideia de desconstruir padrões, mas assume um tom memorialista, em que ele revisita sua própria trajetória, da infância, passando pelos desafios e aprendizados da vida de artista.

Ficha técnica:

  • Direção e criação: Douglas Pires
  • Styling: Camila Andrade
  • Makeup & Hair: Kaiane de Almeida
  • Cenário: Irã Ferreira
  • Direção de fotografia: Pedro Milanez
  • Câmera: Nico Rocha
  • Edição: Los 3
  • Making Of: Guilherme Blos
  • Autoria: Madblush
  • Produção musical: Madblush e Otávio Mastroberti
  • Masterização: Otávio Mastroberti

Letra:

Eu sou livre pra falar
Eu sou livre pra escolher
Eu sou livre pra amar
Somos livres pra viver

Eu sou livre pra pensar
Eu sou livre pra errar
Livres pra dialogar
Eu sou livre pra você

Tentar me ensinar
E você também é livre
Vem comigo aprender
A trocar

Livre eu (3x)

Você pode não gostar
Também pode perceber
Você pode reclamar
Não precisa obedecer

Somos livres pra lutar
Precisamos aprender
Livres pra nos transformar
Respeitar sem entender

Liberdade é liberdade
E você também é livre
Vem comigo aprender
A trocar

Livre eu (3x)

Livre eu
Livre eu
Livre nós

Inspirado por “The Handmaid's Tale”, cantor gaúcho lança clipe com freira drag queen
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"