O projeto musical brasileiro de dance music, Kasino, famoso na década passada pelas faixas como “Can´t Get Over” e “Stay Tonight”, anunciou no Twitter que voltará este ano com a frase “KASINO 2020 It´s Real, It´s Coming” (Kasino 2020 é real, está vindo).

A conta na rede social foi criada este mês e desde então ele vem comentando sobre a cena EDM mundial e, pelas publicações na rede social, aparentemente o vocalista original Fher Cassini voltará:

“Estou ouvindo o CD novo do Steve Aoki, como sempre ele nunca erra. Por falar nele, uma dica: assistam o documentário dele na Netflix, é excelente.”

Na época em que o projeto esteve ativo durante a década de 2000, o a banda teve dois vocalistas, o já citado Cassini, que depois foi substituído por Bo Anders. A “Can´t Get Over” entrou na trilha sonora da novela América, de Glória Perez, e segundo o ECAD, foi a 18ª canção mais tocada na região Sul entre janeiro e março de 2006. Outras faixas que chegaram em novelas foram “Sexy Baby”, em Sabor da Paixão e “Shake It”, em Páginas da Vida.

Após o encerramento das atividades em 2009, Kasino retornou a ativa com o single “So Free” em 2014 e ficou em atividade até 2016.

(Com informações do UOL Entretenimento)

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".