Kaya Conky, Potyguara Bardo e CyberKills lançam “Hit do Carnaval”

Munidas com a força do nordeste e inspiradas em grandes sucessos do carnaval, Kaya Conky, Potyguara Bardo dão a receita, de forma bem humorada, de como fazer um grande hit

Kaya Conky e Potyguara Bardo começaram a se montar juntas e ali conheceram a liberdade que precisavam para se tornarem as artistas que fazem sucesso nos palcos hoje em dia. Agora elas se unem novamente, desta vez com o duo CyberKills para lançar o single “Hit do Carnaval“, que chega nesta sexta-feira (24) via ONErpm.

Kaya

Munidas com a força do nordeste e inspiradas em grandes sucessos do carnaval elas dão a receita, de forma bem humorada, de como fazer um grande hit. Tudo com a envolvência dos beats de um moderno brega funk que impossibilita qualquer pessoa de ficar parada e sem se jogar.

A letra carrega citações que vão de Psirico à Michel Teló, passando por Chiclete com Banana, Gilmelândia e Meninas Super Poderosas. A canção ganhou clipe super pop dirigido por Indigno Kid, com as cantoras se divertindo com os programas de música na TV, antes de conquistarem uma multidão. Inclusive, Sarah Oliveira, apresentadora do lendário MTV Hits participa do clipe.

“É meio autobiográfico, justamente porque ficávamos no quarto ‘brincando’ de ser cantoras e hoje estamos justamente fazendo isso e juntas o que é mais gratificante ainda”, conta Potyguara. “Nossa amizade vem de muito tempo, bem antes da gente começar a fazer drag. Sempre fomos muito próximas e acompanhamos o trabalho uma da outra. Essa música é mais um marco nessa nossa relação e estou muito feliz com o resultado final”, acrescenta Kaya.

Foto: Gustavo Delgado
Foto: Gustavo Delgado

Sobre o processo criativo, Gabriel Diniz do CyberKills conta que, depois de muita conversa, chegaram a demo final. “O instrumental no refrão se assemelhava com a palavra ‘hit’ e foi a partir disso que o processo criativo do que a gente queria começou a fazer sentido. Começamos a procurar referências de hits antigos e uma forma de trazer isso para música de uma forma que não soasse pretensiosa demais. A letra ficou por conta das meninas que escreveram juntas em São Paulo”, lembra.

“Na versão final, usamos um sintetizador com a voz da Potyguara no fundo falando ‘ele vai durar o ano inteiro’ e acrescentamos um trance no outro da música, porque uniria os universos dos três artistas de forma harmônica e entraria na vibe do funk que virou rave”, acrescenta Rodrigo Oliveira, que compõe a dupla com Gabriel.

O novo sucesso de Kaya Conky, Potyguara Bardo e CyberKills, “Hit do Carnaval”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o clipe da faixa está disponível no canal do duo CyberKills no YouTube.

Assista “Hit do Carnaval”: