GAY BLOG BR by SCRUFF

Nem deu tempo de dançar “Paradinha” na boate e já tem música nova. Como faz? Muita coreô pra decorar de uma vez só. Tomara que Anitta e Pabllo sejam as novas MØ.

Bem que avisaram que não iriam esperar o carnaval para serem vadias:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Major Lazer é um grupo de música eletrônica criado pelos produtores musicais Diplo e Switch, sendo os atuais membros Diplo, Jillionaire e Walshy Fire. Inicialmente, o DJ e produtor inglês Switch fazia parte do grupo. No entanto, ele saiu do projeto no final de 2011, deixando Diplo sozinho. Depois entraram para o projeto Jillionaire e Walshy Fire.

Sua música abrange vários estilos de música, misturando EDM com reggae, dancehall, eletrônica, reggaeton, house e moombahton.

Major Lazer lançaram três álbuns completos — Guns Don’t Kill People… Lazers Do, Free the Universe and Peace Is the Mission, lançados em 2009, 2013 e 2015, e quatro EPs: Lazers Never Die, em 2010, Original Don (um EP com a faixa “Original Don” e remixes da mesma), Apocalypse Soon, em 2014, e Know No Better, em 2017. Além disso, Major Lazer também produziram Reincarnated, o álbum de estreia reggae de Snoop Dogg, sob sua persona “Snoop Lion”.

Em 2016, o trio anunciou um novo álbum, Music Is the Weapon, que ainda não possui data de lançamento. No dia 22 de julho de 2016 o grupo lançou o single “Cold Water”. Com composição de Ed Sheeran, a música tem participações de Justin Bieber e da cantora dinamarquesa MØ.[19] O tema estará incluído no próximo trabalho do Major Lazer, o álbum Music Is the Weapon, ainda sem data de lançamento. Music Is the Weapon foi promovido com mais dois singles: “Believer”, lançado em setembro de 2016, e “Run Up”, lançado em janeiro de 2017. Este último conta com as participações de PARTYNEXTDOOR e Nicki Minaj.

Em 1 de junho de 2017, o trio lança o Know No Better, que conta com as participações vocais de Travis Scott, Camila Cabello, Quavo, J Balvin, Sean Paul, Nasty C, Ice Prince, Patoranking, Jidenna, Busy Signal, Machel Montano, Konshens, Anitta e Pabllo Vittar.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente