Melanie C anuncia nesta quinta-feira, 30, o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio. Homônimo, Melanie C será lançado em 2 de outubro e seu anúncio chega ao lado do clipe  “In And Out Of Love”, gravado no icônico Alexandra Palace, Londres.

As paradas da turnê de Melanie no Reino Unido e na Europa em maio de 2021 também foram confirmadas hoje, com mais informações nas próximas semanas (o acesso à pré-venda dos ingressos estará disponível ao participar da pré-venda do álbum pelo site dela).

Tudo isso sucede um período notável para a Sporty Spice, seu recente single “Blame It On Me” ficou entre os top 20 nas rádios do Reino Unido, eufórico após o reflexivo primeiro single do álbum, “Who I Am” (que também foi o 1º no iTunes em todo o mundo). Tendo aparecido em programas como ‘The Late Late Show With James Corden’ e ‘The One Show’ da BBC 1, Melanie também reuniu fãs de todo o mundo sob às mudanças pelo Covid: Perguntas e respostas sobre bem-estar físico e mental, a próxima geração de Girl Power (veja uma entrevista com Rina Sawayama para a Crack Magazine), as realidades da vida em confinamento (ela falou recentemente com Daisy May Ridley para o festival ‘Happy Place’) ou montando um DJ set para a iD Magazine.

malanie c
Divulgação

O próximo álbum de Melanie é apresentado com o novo single, “In And Out Of Love”. É – nas próprias palavras de Melanie – “absolutamente um banger, e eu amo isso. É tão bom lançar um pop puro, otimista, positivo e divertido. Acho que é exatamente o que o mundo precisa agora”. O vídeo de “In And Out Of Love” também captura a energia divertida da faixa, com uma exibição de vestimentas incríveis, danças em grande energia e a visão de Melanie C no auge de seus poderes.

É um ponto que é enfatizado em seu novo disco, Melanie C. Ao longo dele, o ícone moderno se abre nessa coleção refrescante de dance. Canalizando um amor ao longo da vida por disco, música eletrônica e pop, é uma jornada de introspecção, crescimento e aceitação que se reflete em sua escolha de colaboradores no projeto; que variam de Nadia Rose, Shura, Rae Morris, Fryars e Little Boots a remixes de artistas como Joe Goddard (além de se reunir com o colaborador de longa data Richard “Biff” Stannard). Uma artista que entregou à sua amiga Billie Eilish um BRIT Award, enquanto essa cede sua voz ao discurso moderno sobre depressão, relação com o corpo e comunidade LGBTQ, a influência de Melanie C nunca foi tão aparente.

21 anos após seu debut solo – Northern Star – Melanie C parece pronto para satisfazer aos ouvintes de longa data, assim como toda uma nova geração Team Sporties. Com mais de 100 milhões de discos vendidos e vários prêmios BRIT, Ivor, Billboard e Olivier, esse parece um terreno novo e mais seguro para Melanie C – e um novo capítulo glorioso para a Girl Power.

Melanie C estará disponível digitalmente, em CD e em vinil, tanto na edição padrão quanto na edição deluxe CD x2 com faixas bônus, vinil colorido exclusivo e vinil deluxe limitado especial com singles em 12” exclusivos.

Os fãs que fizeram a pré-venda do álbum pela loja oficial da Melanie C também terão acesso antecipado à pré-venda para sua turnê britânica e europeia em maio. [AQUI]

‘MELANIE C’ – TRACKLISTING
‘Who I Am’
‘Blame It On Me’
‘Good Enough’
‘Escape’
‘Overload’
‘Fearless’
‘Here I Am’
‘Nowhere To Run’
‘In And Out Of Love’
‘End Of Everything’

Google Notícias

1 COMENTÁRIO