GAY BLOG BR by SCRUFF

A faixa é single do álbum debut de Phillipi & Rodrigo. Com canções sobre o cosmos, relacionamentos, nostalgia e signos do zodíaco, o álbum “Paciência” será lançando em 22 de fevereiro com 9 faixas. Tudo gravado, produzido e mixado no Studio DEEWEE.

“Pessoalmente, vejo a faixa ‘Retrogado’ como uma ode à relação não-binária que todos nós temos com ciência e religião, ou magia e placebos. Não tenho ideia se eles estavam se inclinando nessa direção, mas foi assim que interpretei a música deles”, comentou Ruda Cabral, que dirigiu clipe.

Tanto Phillipi quanto Rodrigo carregam origens em diferentes bandas e estilos (incluindo Bonde De Rolê e a produção da Pabllo Vittar) e tiveram alguns hits durante a trajetória, mas a dupla começou este projeto totalmente autoral para que pudessem mergulhar no universo dos sons experimentais. Diferente dos outros singles como “Mantra”, “Minas”, “Karma”, “Barberella” e “Rotina” , “Retrogrado” é um pouco mais lenta e com mais ênfase nos vocais, além de ter uma vibetoda cósmica. É esse o clima do vídeo oficial da canção.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Duo nova-iorquino Sofi Tukker lança videoclipe com feat de Pabllo Vittar

MULHER PEPITA

Priscila Nogueira, mais conhecida como Mulher Pepita, nasceu no Rio de Janeiro em 2 de janeiro de 1982. Ativista, cantora, compositora e dançarina brasileira, possui notoriedade por ser uma das primeiras funkeiras trans do Brasil.

Eiiiii, Pepita! Clipe com Lia Clark: ‘Chifrudo’




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente