Nicki Minaj se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 26

Vivo e TIDAL anunciam uma parceria para os fãs de música. Os mais de 75 milhões de clientes com celular Vivo agora têm acesso a ofertas exclusivas para assinatura do aplicativo TIDAL.  Para comemorar a parceria, a empresa norte-americana promoverá um show exclusivo para clientes Vivo e convidados com a cantora Nicki Minaj, pela primeira vez no Brasil, no dia 26 de setembro, em São Paulo.  Os clientes podem saber mais sobre a parceria e o show no endereço vivo.com.br/tidal.

Nicki Minaj
Nicki Minaj. Foto: Billboard

“É um sonho finalmente estar indo para o Brasil”, disse a artista-proprietária do TIDAL, Nicki Minaj. “Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco QUEEN para São Paulo com o TIDAL e a Vivo – muito obrigada por fazerem isso acontecer! Vejo vocês em breve!”

Os planos para clientes Vivo custam a partir de R$ 4,99/semana (primeiros sete dias grátis) e R$ 15,99/mês (primeiros 30 dias grátis). A Vivo ainda disponibiliza uma oferta exclusiva para estudantes por apenas R$7,99/mês (primeiros 30 dias grátis). Além disso, os clientes poderão pagar direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos. Para assinar um dos planos do TIDAL, os clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010 e seguir as instruções recebidas ou podem acessar o site (vivo.com.br/tidal) e seguir o passo a passo.

O TIDAL possui mais de 57 milhões de músicas, 235 mil vídeos, dezenas de séries originais, shows ao vivo, festivais, documentários, além de conteúdo exclusivo de artistas nacionais e internacionais. O app combina áudio e vídeo em alta definição com a tecnologia Hi-Fi (High Fidelity), capaz de reproduzir com o máximo de fidelidade possível ao som real. Além disso, é a primeira e única plataforma de entretenimento formada por artistas como Alicia Keys, Beyoncé, Calvin Harris, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Daft Punk, Jay Z, Kanye West, Madonna, Nicki Minaj, Rihanna, entre outros.

“Esta parceria consolida a transformação da Vivo em uma empresa ainda mais digital, comprometida a oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade. O TIDAL responde a uma demanda crescente por conteúdo de entretenimento para celular, proporcionando uma experiência inovadora a aqueles que apreciam música, além de amplo acesso a shows e festivais de grandes nomes da música internacional e do Brasil”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital e Inovação da Vivo.

“Estamos muito entusiasmados por nos unirmos à Vivo para trazer essas incríveis ofertas do TIDAL ao público brasileiro”, disse Lior Tibon, COO do TIDAL. “A paixão e o amor pela música estão no centro de tudo o que fazemos, e sabemos que a Vivo e o público brasileiro não apenas nos receberão de braços abertos, mas também aproveitarão tudo que o TIDAL tem a oferecer.”

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de market share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Sobre o TIDAL

TIDAL é uma plataforma global de música e entretenimento criada e gerenciada por artistas, que busca aproximar fãs e artistas através de conteúdo original e eventos exclusivos. Disponível em 53 países, o serviço de streaming fornece mais de 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos em alta qualidade, além de vídeo séries originais, podcasts, centenas de playlists selecionadas por especialistas e novos artistas a serem descobertos no TIDAL Rising. Com o compromisso de seus donos de criar um modelo mais sustentável para a indústria da música, TIDAL está disponível em dispositivos premium com músicas em alta resolução, incluindo faixas com o selo Master Quality Authenticated (MQA).