Nesta quinta-feira, 13 de agosto, o multiartista Marcio Markkx faz estreia mundial do seu EP Inside My Skin. Markkx já vivencia a música em outros papéis há mais de 20 anos, mas decidiu se entregar as suas palavras, suas experiências, suas raízes e dores por meio de 3 músicas autorais: Voices In My Head, Storms e I Wanna Know.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

“O conceito do trabalho, que transita entre o Pop Rock e o Soul, são nossas máscaras diárias, nossas angústias e o medo diante das mudanças pessoais e sociais”, comenta. O lançamento do EP coincide com a divulgação do clipe de Storms, no YouTube.

Questionado sobre as inspirações para a canção Voices In My Head, o cantor revela “fala sobre o certo e o errado, sobre o fake e o verdadeiro, sobre nossas correntes e nossos inimigos da vida, muitos deles estão dentro de nós e se libertar requer um mínimo de autoconhecimento”.

Multiartista Marcio Markkx – Foto: @leo.loiola

Storms, como o próprio nome diz, fala das tempestades que vivemos e nosso sentimento de pertencimento. As tempestades vem, o tempo fecha, as chuvas causam estragos, mas em seguida o tempo abre, o sol volta e a vida segue nos fazendo reconstruir o que for necessário. I Wanna Know fala sobre quem somos quando estamos sozinhos, você com você mesmo, sem ninguém a volta, a velha premissa de saber quem habita na nossa pele, a alegria e a tristeza de ser quem somos”.

Markkx – Foto: @leo.loiola

“Nossas máscaras estão presentes em todos os momentos da vida, da balada ao trabalho formal de cada dia, quais vestimos de forma consciente e quais nos dominam, sem que percebamos”, pontua o cantor.

Foto: @leo.loiola

Conheça mais sobre o cantor Markkx:

Sitewww.marciomarkkx.com
YouTubehttps://youtube.com/marciomarkkxofficial
Instagram: https://instagram.com/marciomarkkx/
Spotify: https://bit.ly/marciomarkkx

“Eu curto demais os artistas que não tem necessidade de ficar se expondo sem precisar”, declara o cantor Márcio Markkx

Google Notícias