GAY BLOG BR by SCRUFF

Confirmando a suspeita da jornalista Renata Nogueira, do UOL, Pabllo Vittar realmente se apresentou no Coachella, um dos festivais mais hypados da Califórnia. Foi na última edição do Coachella que Beyoncé fez a famossa apresentação após a gravidez, reunindo a irmã Solange, Jay-Z e as Destiny’s Child.

No primeiro dia do festival 2019, Pabllo foi curtir Black Pink, a primeira banda de k-pop a subir em um palco do Coachella:

Ainda neste primeiro dia Diplo, postou uma foto com Vittar com a seguinte legenda em inglê: “Minha mulher”. Pabllo retribuiu o carinho, postando a mesma foto com a legenda “eu te amo”.

diplo pabllo

E sim, na madrugada deste domingo (14), Pabllo subiu ao palco durante o show de Diplo para cantar a música “Sua Cara”, lançada em 2017 em parceria com Anitta e Major Lazer (grupo criado por Diplo e Switch).

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.