Pabllo Vittar lança game ‘Missão PV2’ antes de liberar novo single

Composta por quatro fases, a Missão PV2 está disponível para mobile e desktop e funcionará a partir de um sistema de convites.

Depois de lançar Problema Seu, primeiro single do segundo álbum, Pabllo Vittar lança, nesta sexta-feira (14), o Missão PV2, game que dá sequência ao clipe apresentado no dia 15 de agosto, onde interpreta uma espiã. Ao fim da missão, os fãs descobrirão as participações do novo disco da cantora.

MIssão PV2. Foto: divulgação

Composta por quatro fases, a Missão PV2 está disponível para mobile e desktop e funcionará a partir de um sistema de convites. Os usuários precisarão encontrar códigos espalhados pela internet para entrar no jogo. Ao entrar, os usuários poderão convidar mais dez amigos para jogar. Hoje foi lançada primeira fase do jogo, outras três serão liberadas nos dias 17, 20 e 24 de setembro. O jogo continuará disponível online, mesmo depois que todas as informações e conteúdos forem liberados.

Desenvolvido pela Sony Music, o game segue a temática da espionagem, explorada no clipe de “Problema Seu”, com comandos que permitem ao avatar de Pabllo correr, saltar, golpear, se esconder e enfrentar seguranças para resgatar e os artistas que irão colaborar no segundo álbum da carreira da cantora. As três primeiras etapas do jogo revelarão as participações e a última fase revelará um conteúdo inédito da artista.

A “Missão PV2” está disponível aqui: www.missaopv2.com.br

pabllo vittar
Foto: divulgação

Sinopse do game:
Como apresentado no videoclipe de “Problema Seu”, numa noite sombria, Pabllo Vittar e Agente X foram realizar a missão mais importante de suas carreiras. O “PV2”, codinome do novo álbum da cantora, finalmente havia sido localizado em um museu de antiguidades e era a missão deles resgatá-lo.

Ao se infiltrarem no local, Pabllo e X sentiram uma atmosfera obscura, como se tudo aquilo tivesse sido armado. Logo os seguranças apareceram e a luta começou. Depois de muito suor derramado, Pabllo consegue resgatar o “PV2”, mas X fica preso no museu.

Mesmo com o “PV2” em mãos, Pabllo ainda sentia que havia algo errado no ar. O contato com seus outros parceiros era impossível e sua intuição ficava mais inquieta. Enfim a armadilha aconteceu. Agente X aborda Pabllo, acompanhado dos seguranças, rouba o PV2 e avisa ter raptado três dos seus maiores parceiros.

É então que todos os acontecimentos do museu fazem sentido na cabeça de Pabllo Vittar. Ela não iria desistir, mesmo que fosse longe demais.