Com a ascensão do pocnejo, a dupla Rosa e Rosinha prepara retorno com um feat com As Marcianas. A música será a regravação de “Vou Te Amarrar na Minha Cama”. A versão, que terá algumas batidas de funk, está prevista para ser lançada n próxima segunda-feira (03).

GAY BLOG BR by SCRUFF

Temos muito carinho e admiração pelas Marcianas e estamos felizes por aceitarem nosso convite. É muito gratificante poder unir estilos e diversão em um só trabalho”, diz Zé Renato – Rosa.

rosa e rosinha
Foto: divulgação

A parceria faz parte dos novos projetos da dupla Rosa e Rosinha, que completa 25 anos de carreira e apresenta diferentes adaptações humorísticas no cenário artístico.

ROSA E ROSINHA

José Renato e Daniel começaram a carreira em bandas de baile, em Jaú. Formaram a dupla Rosa e Rosinha em 1993. Começaram a se tornar conhecidos nacionalmente quando foram convidados para participar do programa Jô Soares Onze e Meia, do apresentador Jô Soares, no SBT. Suas letras cheias de humor e paródias de músicas famosas, além das roupas sempre cor-de-rosa, logo chamaram a atenção do público.

Em 1996, lançaram seu primeiro álbum homônimo. Dois anos mais tarde, produziram o segundo CD da dupla, intitulado Rosa e Rosinha Vol. 2, com composições de outros artistas. Em 2000, o terceiro álbum é lançado, com destaque para a canção “Queimando Rosca”, de Rick & Alexandre. O quarto CD da dupla foi lançado em 2006 e intitulado Rosa e Rosinha – Volume IV.

Em 2008 gravaram um DVD romântico denominado “JRD”, “Meu Lado B”, com seus nomes verdadeiros, José Renato e Daniel, onde eles interpretavam musicas autorais. “Eu já sei tudo acabou”, foi considerada em 2010 pela revista billboard “Americana”, uma das musicas mais tocadas no Brasil. “Lagrimas”, a outra canção, durante um ano ficou entre as 5 mais tocadas.

Na televisão, comandaram um quadro do programa Do Tamanho do Brasil, apresentado pelo cantor Sérgio Reis na extinta Rede Manchete e que posteriormente foi transferido para o SBT no final dos anos 90. Também apresentaram um programa na TV Terra Viva, intitulado As Aventuras de Rosa e Rosinha e o TV Sharolaine na Rede NGT de Televisão.

No final de 1999 a 2000 contratados da Rede Globo de Televisão, atuaram no seriado Angel Road, apresentado por Angélica na TV Globinho

Em 2008, obtiveram seu próprio programa na TV Gazeta, chamado Planeta Brasil[carece de fontes]. A dupla também aproveitou para lançar diversos produtos homônimos no mercado, como sorvetes e hambúrgueres.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.