A Arena do Itaú no Rock in Rio hospedou neste sábado, 29, um pocket show de Liniker e os Caramelows com direito a feat. com o cantor e compositor Criolo. “Boca”, “Beau”, “Lava”, “Prendedor” e duetos de “Não existe amor em SP” e “Subirusdoistiozin” estiveram no set list.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Rock in Rio Liniker e Criolo na Arena Itaú
Liniker e Criolo na Arena Itaú. Foto: Divulgação
Liniker e Criolo na Arena Itaú. Foto: Divulgação
Liniker e Criolo na Arena Itaú. Foto: Divulgação

O encontro entre os dois indicados ao Grammy Latino 2019 fez parte da proposta do Itaú de trazer a diversidade e pluralidade para suas ações no Rock in Rio, acolhendo diferentes gêneros musicais, estilos e pessoas.

Em depoimento, Liniker pediu mais visibilidade para artistas : “Eu não quero ser a única travesti tocando em um festival. Quero cantar, quero dar letra, quero dançar, quero viver. E o mundo precisa saber disso. Que hoje vocês guardem esse momento como algo muito especial, assim como eu também vou fazer”.

Ensaio. Foto: reprodução/Instagram

Novo som de Criolo é manifesto pró-LGBT com batidas de deep house

O rapper Criolo flerta com batuques e deep house em “Etérea“, canção divulgada em fevereiro em prol da diversidade. O clipe é performado por artistas LGBT+ como Marcello D’Avilla (que dirigiu a peça Demônios), Juju ZL e Kiara (Batekoo).

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.