Sem dar notícias por um ano, Tiago Iorc reaparece com novo álbum

"Reconstrução" é o título do álbum surpresa de Tiago Iorc. São 13 músicas com clipes protagonizados pelo cantor e Michele Alves

O nosso novo Belchior está de volta! Tiago Iorc reapareceu com um álbum visual surpresa no finalzinho do sábado, 04 de maio. São treze faixas que acompanham videoclipes, todos protagonizados por ele e Michele Alves. Iorc também assina o roteiro, direção e montagem dos vídeos.

FICHA TÉCNICA

Direção: TIAGO IORC
Direção de Fotografia: RAFAEL TRINDADE
Roteiro: MARÍA ELENA MORÁN, RAFAEL TRINDADE e TIAGO IORC
Elenco: MICHELE ALVES

Assist. de Câmera: ALVARO ESCOTO
Assist. de Produção: ISABELA BENINCASA
Montagem: TIAGO IORC
Colorização: SERGIO PASQUALINO
Composição de Cena: MATEUS FERREIRA

AGRADECIMENTOS:
Francisco ‘Pancho’ Mayol, Luciano Kruk, Peter Aleksey, Gabriela Cosentino, Daniel Kvitko, Luciana Gonzáles Franco, Juan Pablo Hollmann, Mario Escotto e Cotoca.

CARREIRA

Tiago Iorczeski (Brasília, 28 de novembro de 1985) é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Em 2008, Iorc lançou seu álbum de estreia, Let Yourself In, que contém dez faixas em inglês e atingiu a sétima posição na parada de álbuns da Billboard Japonesa, gerando cinco singles no total. Seu segundo álbum de estúdio, Umbilical (2011), foi descrito como “introspectivo” e também é composto por canções em inglês.

Ele começou a compor em português em seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), que gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita” com Maria Gadú e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva. Em 2015, lançou a coletânea Novelas, contendo todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Iorc lançou seu quarto álbum de estúdio, Troco Likes, que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”. O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. Em 2016, colaborou com a cantora Sandy na canção “Me Espera” e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Troco Likes Ao Vivo.