GAY BLOG BR by SCRUFF

Coldplay e Shakira realizaram uma apresentação especial em Hamburgo, nesta quinta-feira (6) como parte do evento Global Citizen. Os músicos se uniram para performances das faixas “Yellow” e “Sky Full of Stars”, do Coldplay, e Martin se aventurou no espanhol, cantando “Chantaje” e “Me Enamoré” da cantora colombiana – veja abaixo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Shakira Isabel Mebarak Ripoll nasceu em 2 de fevereiro de 1977 em Barranquilla no departamento de Atlántico, na Colômbia. Ela é a única filha de William Mebarak Chadid e Nidia Ripoll Torrado. Seus avós paternos emigraram do Líbano para Nova York, onde o pai dela nasceu. Seu pai então emigrou para a Colômbia aos 5 anos. O nome de Shakira é árabe (شاكرة, šākirah), de que no idioma ele se traduz como “grata”. É a forma feminina do nome Shakir (شاكر, šākir). De sua mãe, ela tem ascendência espanhola (catalã e castelhana)[ e italiana.20] Ela foi criada na religião católica e frequentou escolas católicas. Ela tem oito meio-irmãos mais velhos do casamento anterior de seu pai. Shakira passou grande parte de sua juventude em Barranquilla, uma cidade localizada na costa norte do Caribe na Colômbia e escreveu seu primeiro poema, chamado “La Rosa De Cristal / The Crystal Rose”, quando tinha apenas quatro anos. Enquanto ela estava crescendo, ela ficou fascinada observando seu pai escrevendo histórias em uma máquina de escrever e pedindo uma como presente de Natal. Ela conseguiu essa máquina de escrever com a idade de sete anos, e continuou escrevendo poesia desde então. Estes poemas eventualmente evoluíram para músicas. Quando Shakira tinha dois anos, um meio-irmão mais velho foi morto em um acidente de moto; seis anos depois, aos oito anos de idade, Shakira escreveu sua primeira música, intitulada “Seus óculos escuros / seus óculos escuros”, que foi inspirada por seu pai, que durante anos usava óculos escuros para esconder sua dor.

Com informações do Omelete.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente