GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Urias fará a abertura de seis shows da “I Am Pabllo Global Tour”, turnê da Pabllo Vittar que visitará países da América Latina, América do Sul, América do Norte e Europa. Essa será a primeira vez que as duas cantoras pegam a estrada juntas para várias apresentações. Aqueles que quiserem adquirir os ingressos podem fazê-lo através deste link.

Urias fará a abertura dos shows na Europa nas cidades de Dublin, Warsaw, Milão, Londres, Amsterdam e Paris, respectivamente. Além de apresentar músicas do “FÚRIA”, o seu álbum de estreia, ela irá cantar outros sucessos da sua carreira na etapa europeia.

Os shows da etapa europeia começarão no dia 26 de maio no National Stadium, Dublin e vão até o dia 8 de junho de 2022, encerrando no FVTVR, em Paris.

Datas e locais dos shows em que Urias será o ato de abertura:

  • 05/26/22 Dublin, IR @ National Stadium
  • 05/31/22 Warsaw, PL @ Progresja Music Zone
  • 06/02/22 Milan, IT @ Circolo Magnolia
  • 06/05/22 London, UK @ Electric Brixton
  • 06/07/22 Amsterdam, NL @ Melkweg
  • 06/08/22 Paris, FR @ FVTVR
Urias abrirá shows de Pabllo Vittar na Europa
Reprodução

Das passarelas para os palcos

O início da carreira da Urias começou na moda: o corpo magro e os lábios carnudos a levaram para as passarelas e vários eventos fashion. Como modelo desfilou na SPFW em 2017 e Casa de Criadores. O destaque na moda fez com que ela fosse escolhida como uma das embaixadoras latino-americanas da marca Adidas. A música veio após as passarelas, no começo Urias gravou alguns covers, como “Meu mundo é o barro” do grupo O Rappa, e logo chamou atenção de dois produtores musicais que se interessaram pelo estilo e talento da mineira.

Sua canção “Diaba” (2019), teve mais de nove milhões de visualizações apenas no Youtube e seis milhões de plays no Spotify. O hit aborda alguém que precisa lidar com a dualidade (corpo e desejo), a canção contou com batidas eletrônicas eletrizantes.

Amiga pessoal de Pabllo Vittar, Urias a conheceu antes mesmo da fama, onde trabalhou como sua assistente pessoal. A amizade continua firme apesar da agenda lotada de ambas, o que nem sempre facilita o encontro delas. No primeiro semestre, Urias pretende lançar seu primeiro álbum, cujo single se chamará “Foi Mal”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"