GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, 30, os cantores Vidalles e Daniel Peixoto lançam a faixa autoral “Loco é poco”. O single acompanha videoclipe que celebra o Halloween, com estética inspirada nos filmes de horror dos anos 80. A faixa mistura trap com pop latina e aborda momentos de angústia e explana sobre abraçar a própria loucura.

Filmado em São Paulo antes da pandemia, o clipe é dirigido por Tiago Nascimento, cineasta que já assinou clipes de artistas como Pepita, Tati Quebra Barraco,Taina e Oxxa.

O Encontro

Em novembro de 2019, Daniel lançou o álbum “Mastigando Humanos Remixes” e entre as faixas está “Shine” remixada por Vidalles, selando ali o que seria a primeira colaboração entre eles. O álbum acaba de ser eleito por júri popular como “Melhor Lançamento de música eletrônica” do ano, no prêmio Dynamite de música independente. A premiação é uma iniciativa da ONG de mesmo nome com a secretaria de cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Em julho deste ano, foi a vez de Vidalles remixar “Postal de Amor”, faixa lançada por Peixoto e Filipe Catto, em um EP que já soma mais de 250 mil plays nas plataformas de música. A partir daí os músicos deram início a gravação de diversas faixas juntos, produzindo o material todo pela internet durante a quarentena, sem nenhum contato presencial, estando juntos a cerca de um mês em um estúdio para a gravação dos vocais. Essas canções, todas inéditas, serão lançadas nos próximos meses nos aplicativos de streaming.

Vidalles

O jovem cantor de voz forte e singular já se circula bastante no circuito alternativo. Abriu shows de artistas como Céu, Izzy Gordon e do próprio Peixoto durante o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, além de figurar por diversas vezes no line-up da Virada Cultural. Em suas apresentações ele passeia do R&B à música pop em performances marcantes onde canta e toca diversos instrumentos.

Vidalles canta e produz profissionalmente desde 2016 e em 2020 lançou os singles “Crise de Ansiedade”, “Amor” e “Femboy”, compôs e produziu artistas como Izzy Gordon, Albert Magno e Aldozza.

Daniel Peixoto

Abrindo shows de lendas como Prodigy, Bjork e The Cardigans até trilha de novela da TV Globo, Daniel é um artista que mergulha nas suas raízes sem perder a essência e a paixão por seu trabalho. Elogiado por Justin Timberlake e tido como o novo David Bowie pelo jornal inglês The Guardian, tem oito discos lançados entre seu trabalho solo e sua banda “Montage”. Atualmente no ar na TV a cabo com o programa “Porto Dragão Sessions” pelo canal Music Box Brazil, Daniel apresenta toda semana um novo artista da cena musical do seu estado, o Ceará.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.