Nesta sexta-feira, 30, os cantores Vidalles e Daniel Peixoto lançam a faixa autoral “Loco é poco”. O single acompanha videoclipe que celebra o Halloween, com estética inspirada nos filmes de horror dos anos 80. A faixa mistura trap com pop latina e aborda momentos de angústia e explana sobre abraçar a própria loucura.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Filmado em São Paulo antes da pandemia, o clipe é dirigido por Tiago Nascimento, cineasta que já assinou clipes de artistas como Pepita, Tati Quebra Barraco,Taina e Oxxa.

O Encontro

Em novembro de 2019, Daniel lançou o álbum “Mastigando Humanos Remixes” e entre as faixas está “Shine” remixada por Vidalles, selando ali o que seria a primeira colaboração entre eles. O álbum acaba de ser eleito por júri popular como “Melhor Lançamento de música eletrônica” do ano, no prêmio Dynamite de música independente. A premiação é uma iniciativa da ONG de mesmo nome com a secretaria de cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Em julho deste ano, foi a vez de Vidalles remixar “Postal de Amor”, faixa lançada por Peixoto e Filipe Catto, em um EP que já soma mais de 250 mil plays nas plataformas de música. A partir daí os músicos deram início a gravação de diversas faixas juntos, produzindo o material todo pela internet durante a quarentena, sem nenhum contato presencial, estando juntos a cerca de um mês em um estúdio para a gravação dos vocais. Essas canções, todas inéditas, serão lançadas nos próximos meses nos aplicativos de streaming.

Vidalles

O jovem cantor de voz forte e singular já se circula bastante no circuito alternativo. Abriu shows de artistas como Céu, Izzy Gordon e do próprio Peixoto durante o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, além de figurar por diversas vezes no line-up da Virada Cultural. Em suas apresentações ele passeia do R&B à música pop em performances marcantes onde canta e toca diversos instrumentos.

Vidalles canta e produz profissionalmente desde 2016 e em 2020 lançou os singles “Crise de Ansiedade”, “Amor” e “Femboy”, compôs e produziu artistas como Izzy Gordon, Albert Magno e Aldozza.

Daniel Peixoto

Abrindo shows de lendas como Prodigy, Bjork e The Cardigans até trilha de novela da TV Globo, Daniel é um artista que mergulha nas suas raízes sem perder a essência e a paixão por seu trabalho. Elogiado por Justin Timberlake e tido como o novo David Bowie pelo jornal inglês The Guardian, tem oito discos lançados entre seu trabalho solo e sua banda “Montage”. Atualmente no ar na TV a cabo com o programa “Porto Dragão Sessions” pelo canal Music Box Brazil, Daniel apresenta toda semana um novo artista da cena musical do seu estado, o Ceará.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.