GAY BLOG BR by SCRUFF

O programa, chamado “Música Boa ao Vivo”, é exibido às terças no canal Multishow. Confira os vídeos de Anitta:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Todos os vídeos de Anitta foram gravados este ano.
Podem ser encontrados no Youtube ou no app Globosat Play


Em janeiro de 2017, a cantora foi destaque em singles, incluindo “Loka”, da dupla feminina Simone & Simaria, e “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel, também com Wesley Safadão.

Em maio, “Switch”, uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea, tornou-se seu primeiro single em inglês. No mesmo mês, ela provocou colaborações com o rapper Tyga e a dupla brasileira de música eletrônica Tropkillaz. Também lançou um single em português e espanhol intitulado “Paradinha” em 31 de maio, como o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio.

Em junho, com o grupo estadunidense Major Lazer lançou “Sua Cara”, junto com a drag queen Pabllo Vittar. A música faz parte do quarto EP da banda, Know No Better.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente