GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O personagem do ator Sean Connery, morto no mês passado, no filme Finding Forrester de 2000 será substituído por uma escritora lésbica negra em uma adaptação para a televisão da NBC. A informação é do Pink News.

O filme original, dirigido por Gus Van Sant, contava a história de um adolescente chamado James Wallace (Rob Brown) que faz amizade com o recluso escritor William Forrester (Sean Connery).

O amado filme agora está definido para ser adaptado para uma série da NBC, com a personagem de Connery, William Forrester, substituída por uma escritora lésbica negra, relata o Deadline.

A série está sendo escrita pelos co-produtores executivos de The Chi, TJ Brady e Rasheed Newson, e examinará “o custo do sucesso e o preço da redenção por meio do único e entre dois talentosos escritores negros”, de acordo com relatos.

Na adaptação para a NBC, o aspirante a escritor será um órfão sem-teto, enquanto sua mentora será uma mulher reclusa que teve sua carreira arruinada por um escândalo público.

A série será produzida por Brady e Newson ao lado das estrelas da NBA Stephen Curry e Erick Peyton, enquanto Ti Story dirigirá.

Reprodução

Será produzido pela Unanimous Media de Curry como Sony Pictures Television.

A nova série é parte de um acordo que Curry fez com a Sony Pictures em 2018, segundo a mídia. Sua empresa, a Unanimous Media, tem como objetivo destacar vozes diversas e contar histórias que merecem ser ouvidas.

O filme original também foi estrelado por F. Murray Abraham, Anna Paquin, Busta Rhymes e Rob Brown, e arrecadou US$ 80 milhões de bilheteria quando foi lançado em 22 de dezembro de 2000.

Finding Forrester foi posteriormente classificado como um dos melhores filmes da década pelo aclamado crítico de cinema Richard Roeper.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.