GAY BLOG BR by SCRUFF

A peça de teatro Coisa de Viado chega a São Paulo no Dia Internacional de Combate à Homofobia (17.05). O espetáculo tem curta temporada na cidade: apresentações previstas para os dias 17 e 18 de maio, às 21h, no Teatro Cia. do Pássaro.

Performance da peça "Coisa de Viado". Foto: reprodução
Performance da peça “Coisa de Viado”. Foto: reprodução

Coisa de Viado faz uma chamada sensível ao público sobre questões como diversidade de gênero, transexualidade, lgbtfobia, homoafetividade, invisibilidade lésbica e étnico/racial, apontando estigmas e opressões vividos por gays, lésbicas e trans negras.

A performance dos atores em cena pretende envolver os espectadores, através da memória afetiva e de suas vivências, para refletir sobre o tema. Com risadas, ironias, questionamentos, maquiagens, cores e aromas, a peça levará o espectador a uma descoberta sobre o que cada um pode encarar como Coisa de Viado em seu dia a dia.

O espetáculo é encenado pela equipe artística da Bumbá – Escola de Formação Artística – situada em Salvador/BA, que este ano completa 10 anos de existência.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

SERVIÇO

Coisa de Viado
17 e 18 de maio, às 21h
Teatro Cia. do Pássaro
R. Álvaro de Carvalho, 177 – São Paulo – SP, 01050-070
https://www.facebook.com/ciadopassarovooeteatro/

FICHA TÉCNICA

Atorxs: Edivânia de Jesus, Eugênio Lima, Ícaro Oliveira, Islânia Almeida, Gabriel Santos, Jessy Andrade, Vitor Nascimento.
Encenação: Rino Carvalho
Dramaturgia: Eugênio Lima e Rino Carvalho
Figurino: Rino Carvalho
Maquiagem: Rino Carvalho
Maquiadora: Islânia Almeida
Iluminação: Nathan Lemos
Direção de Produção: Roberto Filho
Produção Executiva: Icaro Oliveira
Op. de Som: Roberto Filho
Fotografia: André Marinho e Luís Sacramento




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente