GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Selma Fernands, ex-participante do The Voice Brasil,  lançou uma releitura da canção “Viajante”, composição de Thereza Tinoco que ficou eternizada na voz de Ney Matogrosso.

Selma Fernands (Foto: Bruno Fragma)

Além de participar do The Voice Brasil, em 2015, a artista é conhecida dos festivais de música nacionais, de onde acumula mais de cinco prêmios como intérprete, por sua identidade vocal e interpretações marcantes.

Com o álbum de carreira, o “Samba de Maria“, dedicado à sua irmã que faleceu de câncer em 2014, a artista apresenta singles potentes como “Hora Sangrada“, lançado no último ano.

Capa de “Viajante” Selma Fernands (Foto: Bruno Fragma)

Já com “Viajante”, produção musical conjunta de Edu Capello e Dani Conti, que também produziram “Samba de Maria”, e execução de Cássia Sandoval, Selma mostra toda sua versatilidade no novo trabalho.

A versão de “Viajante” vem acompanhada de um videoclipe, já disponível em seu canal no YouTube. A artista adianta que já tem outros lançamentos programados para  2022 e prepara seu novo álbum para o próximo ano.

Assista ao clipe de “Viajante”

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)