GAY BLOG BR by SCRUFF

No dia 29 de janeirodomingo, a partir das 13h30, Sesc Avenida Paulista recebe uma batalha de rimas em comemoração ao Dia da Visibilidade Trans, a “Batalha da Encruzilhada”. Marcela TravaMLK de MelCarolina Mendonça e Sé da Rua comandam as apresentações, que são gratuitas, e deverão acontecer em frente à sede.

Organizado por pessoas LGBTQIA+, o Slam Batalha da Encruzilhada é uma competição de rimas realizada quinzenalmente no bairro Jardim Elisa Maria, na Zona Norte de São Paulo, e existe como um espaço de acolhimento e segurança, em que diferentes corpos e realidades são aceitos, uma vez que são proibidas rimas racistas, capacitistas, gordofóbicas, misóginas ou LGBTfóbicas.

Sesc Avenida Paulista apresenta 'batalha de rimas' só com artistas LGBTQIA+
Foto: divulgação

INTEGRANTES 

Carolina Mendonça é multiartista e produtora cultural da Zona Norte de São Paulo. Iniciou sua trajetória na dança em projetos sociais, onde desenvolveu suas primeiras atividades como produtora de espetáculos. Bolsista do Prouni, formou-se em Tecnologias em Eventos e hoje movimenta os coletivos CASA 56 e Batalha da Encruzilhada.

Marcela Trava é uma travesti residente da Brasilândia, psicóloga e agente de prevenção IST/Aids no SAE Freguesia do Ó/Brasilândia. É uma das idealizadoras e organizadoras da Batalha da Encruzilhada e MC com carreira solo. Integrante do grupo de rap Cereguaya, slammer, escritora, artista, malabarista, tatuadora e lutadora de Muay Thai.

MLK de Mel é cantor, compositor e MC, faz parte da dupla PAMKA e é um dos organizadores da Batalha da Encruzilhada. Acredita na arte como ferramenta de educação, autoconhecimento e transformação.

 é uma artista de rua, rapper, artesã, poeta marginal, malabarista de farol, produtora musical e travesti. Atualmente morando no território da Brasilândia, usa o rap e o funk como ferramenta de sobrevivência, transformação e empoderamento.

Foto: Divulgação

SERVIÇO

Intervenção Dia da Visibilidade Trans: Batalha da Encruzilhada
Quando: 29 de janeiro de 2023. Domingo, às 13h30.
Classificação etária: Livre.
Onde: Avenida Paulista, 119, São Paulo, SP
Fone: (11) 3170-0800
Transporte Público: Estação Brigadeiro do Metrô – 350m
Duração: 120 minutos.
Gratuito.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.