GAY BLOG BR by SCRUFF

O personagem Waylon Smithers Jr., o leal assistente do mal-humorado bilionário Montgomery Burns de Os Simpsons”, finalmente encontrará o amor em um episódio histórico do seriado. Smithers, que declarou ser homossexual durante um episódio em 2016, será o centro de uma história de romance que vai ao ar no próximo dia 21 de novembro. As informações são do site CNN Brasil.

O episódio foi elaborado pelo escritor Rob LaZebnik e seu filho Johnny LaZebnik, que inspirou o pai a escrever a história do personagem, no qual ele revela ser homossexual. “Muitas vezes, os romances gays são uma subtrama ou são mostrados em algum tipo de montagem como uma piada”, disse Johnny ao New York Post, esta semana.

(Foto: Reprodução)

“Eu estou animado porque vamos mostrar o começo, o meio e quem sabe como termina um relacionamento gay, apresentar realmente como eles [os personagens] se conhecem”, acrescentou Johnny. O novo namorado do personagem Smithers é o estilista magnata Michael De Graaf, dublado por Victor Garber.

Garber, da série “Family Law”, é abertamente homossexual e falou sobre o personagem que irá dublar ao New York Post. O ator disse ser “crucial que essas histórias fossem reconhecidas”, e ainda acrescentou que, toda vez que ele interpreta um personagem gay “isso traz de volta certos sentimentos” que teve. “Quando eu era um ator mais jovem, não podia revelar minha orientação sexual”, afirmou o ator.

A orientação sexual de Smithers, em “Os Simpsons”, foi um segredo no programa durante muitos anos. Antes da confirmação oficial da sua sexualidade, na 27ª temporada do seriado da Fox, a obsessão dele com o Sr. Burns foi retratada em elaboradas sequências de fantasia.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)