GAY BLOG BR by SCRUFF

Novas imagens oficiais da comédia nacional “Fervo“, que estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2023, foram divulgadas. Dirigido por Felipe Joffily e com roteiro de Thiago Gadelha, o filme é uma coprodução Star Original Productions e Movie&Art, em associação com TF1.

Os atores Rita Von Hunty (Mo Nanji Manhattan), Renata Gaspar (Lara), Felipe Abib (Leo), Gabriel Godoy (Diego) e Dudu Azevedo (Jorge) – (Foto: Divulgação)

“Fervo” é estrelado por Felipe AbibGeorgiana GóesRita Von HuntyGabriel GodoyRenata GasparPaulo Vieira, entre outros grandes nomes. Na trama, três fantasmas irreverentes ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra.

Um casal de arquitetos (interpretados por Felipe Abib e Georgiana Góes) são os novos moradores do casarão e decidem fazer uma reforma. Eles descobrem que o local havia sido uma casa de festas chamada “Fervo” e passam por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários fantasmas, interpretados por Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar.

O elenco da produção ainda conta com Joana Fomm, Dudu Azevedo, Rosi Campos, Hamilton Vaz Pereira, Bukassa Kabengele, Suely FrancoTonico Pereira, e participação especial de Júlia Lemmertz, Marcelo Adnet e Welder Rodrigues.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Confira o trailer de “Fervo”

Mo Nanji Manhattan (Rita Von Hunty) e Jonas (Paulo Vieira) – (Foto: Divulgação)
Felipe Abib (Leo) e Georgiana Góes (Marina) – (Foto: Divulgação)
Rita von Hunty e Paulo Vieira – (Foto: Divulgação)
Renata Gaspar e Julia Lemmertz (Letícia) dividem cena no longa (Foto: Divulgação)
Bukassa Kabengele (Luíz) e Gabriel Godoy – (Foto: Divulgação)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente