A partir desta quinta-feira (26), está disponível no Youtube a peça A Bacia de Proust, que retrata um solo performático onde o personagem relata suas dores internas e existenciais.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com trinta minutos de duração, o enredo traz Pierre realizando um ritual que o faz repensar a sua vida como se fosse uma ficção criada para ele e vai revelando suas angústias, seus relacionamentos, medos e a infância frágil de um menino sensível. Os amores se polarizam nas histórias do primeiro beijo e de Maurice, atual amante. Suas memórias são ativadas sempre que o ritual se reinicia.

O drama esteve em cartaz no Centro Cultural da Diversidade, em São Paulo, durante o mês de junho de 2019.

Assista na íntegra:

Ficha técnica – A Bacia de Proust

Gênero: Drama/Monólogo
Direção: Edinho do Monte
Atuação: Márcio Gomes
Dramaturgia: Roberto Muniz Dias
Concepção Audiovisual: Robinson Levy

Assista também:

Espetáculo que homenageia Alair Gomes, com Raphael Sander, está disponível no Youtube

Alair

Produtora HM disponibilizou no Youtube a peça Alair, que homenageia o fotógrafo Alair Gomes, ícone no mundo da fotografia homoerótica no Brasil. Com direção de Cesar Augusto e texto de Gustavo Pinheiro, o ator Raphael Sander interpreta um jovem de 1954 que serve de inspiração para Alair (Edwin Luisi).

Disponível em streaming a peça “Música Para Cortar Os Pulsos”, de Rafael Gomes

Música Para Cortar Os Pulsos

O cineasta Rafael Gomes também se solidarizou com a autoquarentena para contenção do coronavírus e disponibilizou em streaming uma das apresentações da peça “Música Para Cortar Os Pulsos”. O espetáculo ganhou versão cinematográfica em 2019 com o título “Música Para Morrer de Amor”.

Com Fábio LucindoMayara Constantino e Victor Mendes no elenco, a peça foi gravada em setembro de 2011 no Teatro João Caetano, em São Paulo. É possível assistir ao espetáculo neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.