GAY BLOG BR by SCRUFF

A aguardada última temporada de “Love, Victor” já tem data de estreia: a próxima quarta-feira (15).  Exibida exclusivamente no Star+, a série é um spin-off do famoso filme de comédia romântica “Com Amor, Simon” e já possui duas temporadas, todas disponíveis na plataforma de streaming.

Nesta última temporada, Victor (Michael Cimino) inicia uma jornada de autodescoberta, decidindo não só com quem quer estar, mas quem quer ser. Com planos para quando terminarem o ensino médio, ele e seus amigos enfrentam novos problemas que devem resolver para tomar as melhores decisões para seu futuro.

Love, Victor (Foto: Reprodução)

A última temporada conta com oito episódios e inicia com Victor tendo que escolher entre Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan), e tentando compensar as consequências de seu triângulo amoroso. Já Mia (Rachel Hilson) e Andrew (Mason Gooding) se encontram com a mãe de Mia em busca de respostas. 

Na trama, Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood) conseguem finalizar a separação, e o garoto começa um novo romance com Pilar (Isabella Ferreira). Enquanto isso, Lake e Lucy (Ava Capri) começam a se aproximar, e Isabel (Ana Ortiz) finalmente participa de uma reunião do PFLAG (Parents, Friends, and Family of Lesbians And Gays – Pais, Amigos e Família de Lésbicas e Gays), que não sai como ela esperava.

Love, Victor (Foto: Reprodução)i

“Love, Victor” retorna com o elenco já conhecido dos fãs, incluindo Michael Cimino (Victor), Rachel Hilson (Mia), Anthony Turpel (Felix), Bebe Wood (Lake), Mason Gooding (Andrew), George Sear (Benju), Isabella Ferreira (Pilar), Mateo Fernandez (Adrian), James Martinez (Armando), Ana Ortiz (Isabel), Anthony Keyvan (Rahim) e Ava Capri (Lucy).

Vale dizer que a autora do livro que deu origem ao filme, Becky Albertalli, também confirmou anteriormente que está trabalhando em uma sequência literária: “Love, Creekwood“. No entanto, este novo trabalho não terá relação com do spin-off “Love, Victor” e contará com os mesmos personagens da obra original.

Love, Victor (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)