GAY BLOG BR by SCRUFF

Até o dia 10 de abril, ocorre o Festival Internacional de Arte de São Paulo. Na 18ª edição do evento, a Vivo assina o recém inaugurado “Radar SP-Arte”, iniciativa inédita que tem como objetivo dar visibilidade a novos talentos, coletivos e espaços autônomos que ainda não possuem representação comercial.

SP Arte (Foto: Reprodução)

De acordo com a empresa, o “Radar SP-Arte” é formado pelas participações de cinco espaços autônomos e coletivos autogeridos de artistas, como a da Casa Chama, Levante Nacional TROVOA, MT Projetos de Arte, 01.01 Art Platform e GDA – Galeria de Artistas.

O espaço também conta com a exposição “Hora Grande“, que dá visibilidade ao trabalho de artistas sem representação comercial formal. Com curadoria de Felipe Molitor, participam da mostra llan Pinheiro (Rio de Janeiro, RJ), Anitta Boa Vida (Rio de Janeiro, RJ), Felipa Queiroz (Porto Alegre, RS), Luisa Brandelli (Porto Alegre, RS), Natalie Braido (São Paulo, SP), Raphaela Melsohn (São Paulo, SP), Simon Fernandes (Fortaleza, CE), Tatiana Chalhoub (Rio de Janeiro, RJ) e Yhuri Cruz (Rio de Janeiro, RJ).

SP Arte (Foto: Reprodução)

A Vivo acredita na arte como ferramenta de aproximação a um futuro mais diverso, plural e potente, dando voz e visibilidade aos artistas e temas que representam a nossa sociedade. Incentivamos o espaço Radar como oportunidade para que coletivos e artistas sejam reconhecidos” destaca a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A fim de reforçar sua presença na SP-Arte, a Vivo convidou as artistas Mariana Rodrigues e Bianca para criarem uma releitura do ícone da marca sob o olhar da diversidade – temática vem sendo abordada pela companhia em diferentes iniciativas, como o patrocínio à exposição “Enciclopédia Negra“, na Pinacoteca de São Paulo.

Serviço

Espaço “Radar” – 18ª edição da SP Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo
Data: 6 a 10 de abril;
Local: Espaço térreo do Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera;
Clientes Vivo Valoriza tem desconto no resgate de ingressos*




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)