GAY BLOG BR by SCRUFF

No começo de junho, o deputado bolsonarista Douglas Garcia pediu para que os seguidores enviasse nomes e dados de pessoas que são contra o fascismo. No dia seguinte, dia 02 de junho, Garcia informou que recebeu em seu e-mail os dados de 1000 pessoas antifascistas e disse que as informações seriam enviadas para a embaixada dos Estados Unidos. “Não vão poder visitar a Disney”, disse em seu Twitter.

Internautas criaram uma campanha contra a elaboração do “dossiê” se juntaram para lotar a caixa de e-mail do deputado com uma grande quantidade de fotos do ex-jogador Vampeta em ensaio nu para a revista G Magazine. Sobre as fotos de Vampeta nu, Douglas fez um comentário dizendo que gosta de se relacionar com pessoas brancas: “Não faz meu tipo, sou palmiteiro”.

Uma das pessoas listadas no dossiê de Douglas abriu uma ação judicial afirmando que teve nome, fotos, endereço e telefone expostos na lista do deputado, que circulou na internet. O juiz Guilherme Ferreira da Cruz, da 45ª Vara Cível de São Paulo, condenou o deputado estadual apagar cerca de R$ 20 mil por danos morais por violar a intimidade da autora.

Para tentar se defender, a equipe de Douglas negou ter feito o “dossiê”: “Não há e nunca houve nenhuma publicação nas redes sociais do requerido que dê acesso a qualquer material que possua dados pessoais de terceiros”, alegou a defesa. “O dossiê vazado não foi criado pelo réu, que o desconhece”, argumentou.

No entanto, o juiz facilmente teve acesso a um vídeo no qual o parlamentar aparece dizendo ter encaminhado um dossiê de antifascistas a autoridades como a polícia e a Procuradoria-Geral da República (PGR). Douglas Garcia também é alvo do inquérito das fake news, conduzido pelo Supremo Tribunal Federal. Ele era filiado ao PSL, mas foi expulso da sigla no último mês

Deputado bolsonarista pede nome de antifascistas e é bombardeado com fotos de Vampeta pelado

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO