GAY BLOG BR by SCRUFF

Não é de hoje que Pabllo Vittar demonstra seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista ao Splash UOL, a cantora e drag queen voltou a afirmar que pretende se apresentar em uma possível posse de Lula em 2023.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Pabllo ressaltou a importância de celebridades se posicionarem politicamente no Brasil. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, disse.

Durante a entrevista, a artista também fez questão de falar sobre a importância do ex-presidente em sua vida: “Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria“.

Nas eleições presidenciais de 2018, Pabllo foi vítima de uma série de notícias falsas que associavam sua imagem ao PT. A exemplo disso, imagens e textos apontando a artista como candidata à vice-presidência ao lado de Lula.

Pabllo acredita que a história deve se repetir nas eleições de 2022, mas não se assusta. “Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal“, finalizou.

Imagem fake que circulou nas eleições de 2018 (Foto: Reprodução)

A resposta do PT

Em julho deste ano, durante uma interação no Twitter, o Partido dos Trabalhadores respondeu Pabllo Vittar sobre sua possível apresentação, caso Lula seja eleito nas próximas eleições.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Na ocasião um fã perguntou se Pabllo cantaria na posse de Lula e a cantora respondeu: “espero que sim”. A interação chegou até o perfil oficial do PT no Twitter, que respondeu a artista com um emoji de estrelas nos olhos e um coração.

(Foto: Reprodução/ Twitter)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente