GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

É sempre muito mais do que apenas futebol. O jogo democrático decidido em campo, mas que vai além das quatro linhas. Sempre há chances. Mexe com o coração. Principalmente quando os times vivem realidades tão distintas e distantes.

Como comemorar e eternizar um momento único? Os jogadores do Chorley FC, após a classificação para a quarta rodada da Copa da Inglaterra, torneio de futebol mais antigo do mundo, pela primeira vez na sua história, fizeram o inusitado: cantaram emocionados a música “Someone Like You”, da cantora britânica Adele.

Adele assistiu ao vídeo e comentou com um emoji de coração:

Embora alguém possa pensar que não se trata de uma música propriamente alegre, os atletas souberam ressignificar a canção e colocar notas de forte emoção em quem assista à comemoração. Os jogadores e membros da comissão técnica da equipe estão sem máscara, porém cumprindo os protocolos da The Football Association, órgão máximo do futebol inglês.

O Chorley FC agora enfrenta o Wolverhampton, no sábado, dia 23/01, em partida única.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.