GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

É sempre muito mais do que apenas futebol. O jogo democrático decidido em campo, mas que vai além das quatro linhas. Sempre há chances. Mexe com o coração. Principalmente quando os times vivem realidades tão distintas e distantes.

Como comemorar e eternizar um momento único? Os jogadores do Chorley FC, após a classificação para a quarta rodada da Copa da Inglaterra, torneio de futebol mais antigo do mundo, pela primeira vez na sua história, fizeram o inusitado: cantaram emocionados a música “Someone Like You”, da cantora britânica Adele.

Adele assistiu ao vídeo e comentou com um emoji de coração:

Embora alguém possa pensar que não se trata de uma música propriamente alegre, os atletas souberam ressignificar a canção e colocar notas de forte emoção em quem assista à comemoração. Os jogadores e membros da comissão técnica da equipe estão sem máscara, porém cumprindo os protocolos da The Football Association, órgão máximo do futebol inglês.

O Chorley FC agora enfrenta o Wolverhampton, no sábado, dia 23/01, em partida única.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.