GAY BLOG BR by SCRUFF

The Coming Out Day (em português: Dia de Sair do Armário) é o dia para aumentar a conscientização sobre a importância sair do armário e discutir temas relacionados com sobre a sexualidade, especialmente de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. É celebrado em 11 de outubro é comemorado fortemente pelas comunidades LGBT dos Estados Unidos.

Sair do armário?
Dia de Sair do Armário?

NCOD (abreviação) foi fundada em 1988 por Robert Eichberg, um psicólogo do Novo México e fundador da oficina de crescimento pessoal, e por Jean O’Leary, um líder político abertamente gay de Los Angeles. A data de foi escolhida em 1987 por ser a data do Marco Nacional de Washington para Direitos de Gays e Lésbicas.

Administrada Inicialmente a partir de West Hollywood pelos defensores dos direitos gays, o primeiro NCOD recebeu a participação de dezoito estados, atraindo a cobertura da mídia nacional. Em seu segundo ano, a sede se mudou para Santa Fe, Novo México, e a participação cresceu para 21 estados. Depois de um empurrão da mídia em 1990, o NCOD foi observada em todos os 50 estados e mais sete outros países. Em 1990 o NCOD fundiu esforços com o Human Rights Campaign.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Leia também: Ator de “Younger” sai do armário e diz que já está casado




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente