GAY BLOG BR by SCRUFF

A Parada do Orgulho LGBT de Brasília, o maior evento de direitos humanos e o segundo maior de rua da capital federal, teve um público estimado de 60 mil pessoas em 2017. O tema deste ano tange as reivindicações por direitos civis igualitários, pela revisão da ‘lei do silêncio’ e pede por câmaras legislativas. A hashtag que será usada no evento será #LGBTePolíticaSim.

Foto: Band Entretenimento
Marcada para acontecer no domingo, 1º de julho de 2018, a concentração para a marcha da 21ª Parada LGBT de Brasília será feita em frente ao Congresso Nacional, a partir das 15h
irgens da Asa Norte na Parada LGBT de Brasília Crédito: Virgens da Asa Norte

Marcada para acontecer no domingo, 1º de julho de 2018, a concentração para a marcha da 21ª Parada LGBT de Brasília será feita em frente ao Congresso Nacional, a partir das 15h, e seguirá pelo Eixo Monumental, Via N1, até o Palácio do Buriti. O término será na Torre de TV, previsto para às 21h.

Um dos agitos carnavalescos mais procurados pelas pocs, o desfile das “Virgens da Asa Norte” põem seu festivo bloco na avenida. O alto astral e a vibração, que atiçam irreverência e muito bom humor, razões pelas quais o bloco foi criado, são os mesmo que os organizadores prometem fazer vibrar dos alto falantes do seu trio elétrico.

Serviço:
21ª PARADA LGBT DE BRASÍLIA
Concentração em frente ao Congresso Nacional
1º de julho de 2018, a partir das 15h

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente