GAY BLOG BR by SCRUFF

Com o sucesso do filme erótico “365 dias” em 2020, os criadores decidiram desenvolver um novo filme: “365 dias: finais“, lançado no último dia 19 de agosto, que trouxe o ator Michele Morrone tendo relações sexuais com um homem e uma mulher e dando um beijo bem apaixonado no ator Simone Susinna.

Em uma entrevista concedida ao Splash, Morrone disse que a sequência de beijos foi gravada várias vezes. “Fizemos cerca de 20 vezes essa cena. Era muito engraçado gravar. Não conseguíamos parar de rir”. 

Devido a cena de beijo, o debate sobre a possível homossexualidade do ator ressurgiu. no entanto, Michele Morrone já tinha confirmado em junho do ano passado que Susinna é apenas uma grande amigo. “Somos como irmãos; estamos gravando um filme juntos. Mas…Gente, foi só uma foto. Nada mais”, Morrone disse rindo: “Aliás, sou um grande, um extremo apoiador da comunidade LGBT. Mas estamos apenas falando de uma foto normal. Não saí do armário.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Ele também explicou a razão pela qual colocou “mentiroso” na legenda de um post do Instagram:

“Um ator é um tipo de mentiroso. É por isso que escrevi isso. Um ator é um mentiroso. Porque ele está fingindo ser alguém que não é. Então não saí do armário”. Ele também pediu desculpas por ter confundido os fãs e reforçou seu apoio à comunidade LGBTQIA+, apontando que muitas pessoas ainda têm medo de falar sobre o assunto.

“Conheci muitas dessas pessoas. E, sabe, felicidade não tem preço. Se vocês tiverem vontade, saiam por aí e digam ao mundo todo quem vocês são, sabe… Paz e amor. Amo muito vocês”.

Michele Morrone é um ator, pintor, modelo e cantor italiano. Ele foi casado com a estilista libanesa Rouba Saadeh e ambos têm dois filhos, Marcus Morrone e Brando Morrone. Ambos se divorciaram em 2018.

Em sua carreira musical, ele lançou o clipe “Hard for Me” no canal do YouTube, e este já tem mais de 40 milhões de visualizações.

"365 dias finais" tem cena de beijo entre atores Michele Morrone e Simone Susinna
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente