5 casais LGBT+ ganharão casamento em trio da Parada SP

As startups POPSPACES e The Next H realizam uma ação que selecionará cinco casais LGBT+ para oficializarem gratuitamente sua união e fazerem parte da “maior festa de casamento do mundo” no dia da Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá no dia 23 de junho na Av. Paulista, em São Paulo.

casamento Cinco casais poderão dizer "sim", oficializar gratuitamente sua união e ainda participar de forma inusitada da maior Parada do Orgulho LGBT do mundo
Cinco casais poderão dizer “sim”, oficializar gratuitamente sua união e ainda participar de forma inusitada da maior Parada do Orgulho LGBT do mundo

“Será a maior festa de casamento. Em 2006 a Parada do Brasil entrou para o Guiness Book of World Records como a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo e, em 2018, o público superou a marca de 3 milhões de pessoas”, empolga Naila Broisler, diretora de Projetos da POPSPACES.

Para ter um dia de festa no trio elétrico “Família” na Parada, com milhões de convidados, os interessados devem fazer a inscrição, enviando a história do casal até o dia 16 de maio, próxima quinta-feira,  para o http://amaiorfestadecasamentodomundo.lgbt/.  Das histórias recebidas, as cinco primeiras inscrições que preencherem todas informações corretas em ambas as etapas, bem como enviarem a documentação necessária para a abertura do casamento, farão parte da oficialização, que vai acontecer na unidade do Wework, da Avenida Paulista, antes do início da Parada do Orgulho LGBT. A cerimônia reunirá os casais, testemunhas, organizadores e responsáveis do 34º Cartório de Cerqueira César.

O objetivo do evento é compartilhar o sentimento de pessoas que, há muito tempo, vêm conquistando um espaço muito importante e se afirmando exatamente como são.

Mais informações e regulamento no site da MFCM.

Melanie C, em outra era conhecida como Sporty Spice, se juntou com Sink The Pinkpara uma turnê que passa pelo Brasil. Como anunciamos em março, a ex-Spice estará em São Paulo nos dias 21 e 23 de junho, semana da Parada do Orgulho LGBT de SP.

A cantora vem com a label party Sink The Pink, que construiu uma das noites de clube mais criativas, inclusivas e comentadas do Reino Unido, vendendo mais de 18.000 ingressos só em Londres no ano passado. No palco, será acompanhada por uma trupe de drag queens (que interpretam as outras Spices!).

Dividido em três partes, o show desta turnê incluirá todos os sucessos solo de Mel C e, é claro, algumas músicas das Spice Girls. A turnê também passa por Bristol, Amsterdam,  Stockholm, Brighton, Margate, Belfast e Dublin.

1 COMENTÁRIO

Comente