Nesta quinta-feira, 26, o repórter Pedro Figueiredo citou o marido de forma humorada ao vivo no no “Bom Dia Rio”. Na reportagem, que mostrava o grande fluxo de passageiros em uma rodoviária da cidade, Pedro brincou com os apresentadores Flavio Fachel e Guilherme Peixoto:

“Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que ia para Búzios, já tomei um puxão de orelha do meu marido. Pode ficar tranquilo, vou passar o Réveillon aqui no Rio de Janeiro”, comentou em bom tom de naturalidade.

Pedro Figueiredo é casado com Erick Rianelli, também repórter da Rede Globo. Eles se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018.

Pedro e Erick. Foto: reprodução
Pedro e Erick. Foto: reprodução

LEIA TAMBÉM:

Jornalista Tarcis Duarte rebate comentário homofóbico ao vivaço

Jornalista Tarcis Duarte rebate comentário homofóbico ao vivaço

O jornalista Tarcis Duarte, que está cobrindo as férias da apresentadora Luciana Leite no programa Cidade Alerta, da Record de Minas Gerais, ganhou notoriedade e admiração ao rebater ao vivo um comentário homofóbico de um telespectador em outubro.

Durante a exibição, o jornalista lia comentários acerca do programa nas redes sociais, sobre tudo os Facebook, onde também é exibido o programa ao vivo. Tarcis estava interagindo e se divertindo com os espectadores, quando, repentinamente, se deparou com o comentário do usuário José Neto. Em tom sério, o apresentador disse: “Não acredito que eu estou lendo isso. Vou até printar a tela aqui. Vou fazer uma captura da tela para eu ter provas depois… Ah, o covarde apagou o comentário”, disse o jornalista.

Em seguida, Tarcis Duarte direcionou sua resposta ao homofóbico: “Senhor José Neto, o senhor apagou o comentário, mas eu tenho certeza que você ainda está assistindo. Vou dizer uma coisa para o senhor: eu, pessoalmente, Tarcis Duarte, faço questão de processar o senhor pelo o que o senhor comentou aqui. Faça questão”, disse olhando para câmera.

Confira o momento neste link.