GAY BLOG BR by SCRUFF

No Canadá, uma empresa de arquitetura, a Common Accounts, foi responsável pela criação de uma Casa do Poliamor. A construção para um casal de homens gays estava quase na fase final, quando um terceiro personagem entrou em cena e acabou mudando os planos. As informações são do site Metrópoles.

“Ele é muito alérgico e não pode conviver com os gatos que vivem na cabana principal. Assim, nos pediram para construir uma nova área completamente isolada”, conta o arquiteto Igor Bragado ao site  El País, sobre o terceiro integrante do trisal.

A maior mudança no projeto foi no tamanho da cama. Segundo o arquiteto, o modelo escolhido foi California King, com 183 cm de largura e 213 cm de altura. “Sabemos que é na Califórnia onde os americanos mais se divertem!”, brinca o rapaz. Bragado ainda acrescenta que o trisal arruma uma segunda cama na pequena sala, que serve tanto como um sofá para descansar durante o dia, quanto querem deitar separados.

Os arquitetos ainda decidiram tirar paredes do projeto da casa isolada, batizada “Don’t Be Lonely” (não fique sozinho, em tradução livre). “No geral, levamos em conta que os habitantes têm necessidades diferentes de outras famílias com relações heteronormativas”, explica o arquiteto. “É uma casa para recreação queer”, pontua.

 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)