GAY BLOG BR by SCRUFF

O mexicano Ozzy Lusth (40), famoso por ter participado do reality show “Survivor”, e atualmente membro do OnlyFans, se declarou bissexual em um post no Twitter como forma de protestar contra políticos republicados que defendem um projeto de lei chamado “Don’t say gay” (Não diga gay).

“Para meus colegas republicanos, e qualquer outro, não importa… sim, sou bissexual”, ele escreveu no microblog, “estou cometendo crimes? Então me pegue. Deixe todos nós vivermos com dignidade. Pergunte a si mesmo se você ajuda as pessoas, ou se você está só alimentando seu dogma de m****”, completa.

Até o lançamento dessa notícia, ele esteve em quatro versões do reality: “Survivor: Cook Islands”, “Survivor: Micronesia”, “Survivor: South Pacific” e “Survivor: Game Changers”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Astro de "No Limite" dos EUA revela ser bissexual
Reprodução

BIO

Oscar “Ozzy” Lusth (23 de agosto de 1981, Guanajuato, México), foi um participante do reality show competitivo Survivor tendo participado das temporadas Survivor: Cook Islands e Survivor: Micronésia – Fãs contra Favoritos. Antes de sua primeira aparição no reality show da rede CBS, Ozzy havia feito uma aparição na Playboy TV no reality show adulto Foursome.

Em 2011, Ozzy compôs o elenco da vigésima terceira temporada de Survivor, intitulada Survivor: South Pacific, sendo sua terceira participação no programa. Em Cook Islands, Ozzy foi o integrante da tribo Aitutaki original que seguiu mais longe na competição. No terceiro episódio da temporada, as quatro tribos originais foram debandadas e misturadas restanto apenas a nova tribo Aitutaki e a nova tribo Rarotonga, após esta mudança Ozzy permaneceu na tribo Aitutaki. Ozzy surpreendeu a todos por suas habilidades de sobrevivência e dominou nos quesitos agilidade, equilíbrio e natação, conseguindo vencer seis dos sete desafios por Imunidade Individual.

Durante a fase tribal também se mostrou valoroso nos desafios, ajudando a tribo Aitutaki a vencer várias provas. No Conselho Tribal Final, ele foi muito elogiado por suas habilidades físicas, mas foi criticado por ser solitário e não conseguir dominar no caráter social que o jogo exige. No final, Ozzy terminou em segundo lugar com uma votação de 5-4-0 votos perdendo para Yul Kwon, ele foi o primeiro homem a terminar em segundo lugar desde a oitava temporada de Survivor.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente